plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
DINO

NetApp adquirirá CloudCheckr e expandirá sua plataforma Spot by NetApp CloudOps para permitir que organizações otimizem e protejam melhor suas infraestruturas de múltiplas nuvens

A NetApp® (NASDAQ: NTAP), uma empresa global de software orientado para a nuvem e centrado em dados, anunciou hoje que assinou um acordo definitivo para adquirir a CloudCheckr, uma plataforma líder de otimização de nuvem que fornece visibilidade e perce

A NetApp® (NASDAQ: NTAP), uma empresa global de software orientado para a nuvem e centrado em dados, anunciou hoje que assinou um acordo definitivo para adquirir a CloudCheckr, uma plataforma líder de otimização de nuvem que fornece visibilidade e percepções de nuvem para reduzir custos, manter a segurança e a conformidade, além de otimizar recursos na nuvem. Os detalhes financeiros da transação não estão sendo divulgados.

Enquanto organizações dos setores públicos e privados, juntamente com provedores de serviços gerenciados aprofundaram investimentos em serviços de nuvem nos últimos anos, o custo da nuvem surgiu como um obstáculo para a aceleração de uma empresa para a nuvem. Esta aquisição expande ofertas de FinOps líderes da Spot by NetApp combinando visibilidade de custos críticos e relatórios da plataforma CloudCheckr, com otimização contínua de custos e serviços gerenciados da Spot by NetApp. A combinação destes recursos permitirá que organizações entendam melhor e aprimorem continuadamente seus recursos na nuvem e concretizem os benefícios da nuvem com mais rapidez e em escala.

A NetApp continua investindo na inovação e crescimento do portfólio Spot by NetApp como um componente fundamental da sua estratégia de nuvem. A aquisição da CloudCheckr complementa e expande o portfólio Spot by NetApp para criar um conjunto líder no setor de serviços de CloudOps e se baseia na recente aquisição da Data Mechanics pela empresa. Com a CloudCheckr, o portfólio Spot by NetApp oferecerá visibilidade de custos, análises, gerenciamento e otimização abrangentes para ajudar empresas e provedores de serviços gerenciados a controlar de forma contínua seus recursos de infraestrutura de nuvem.

“Gerenciar custos enquanto se acelera aplicativos em nuvem é um verdadeiro desafio para organizações enquanto elas trabalham para maximizar o retorno sobre o investimento (Return on Investments, ROI), tudo isso com a velocidade da nuvem”, afirmou Anthony Lye, vice-presidente executivo e gerente geral da unidade de negócios Public Cloud Services da NetApp. “Ao adicionar análises de faturamento na nuvem, recursos de gerenciamento de custos, conformidade e segurança na nuvemànossa plataforma CloudOps através da aquisição da CloudCheckr, estamos habilitando organizações para implementarem infraestrutura e aplicativos empresariais mais rapidamente e, ao mesmo tempo, reduzindo seus custos de capital e operacionais. Este é um passo crítico em prol da nossa estratégia FinOps, como também uma aceleração da nossa liderança geral em CloudOps. Simplificando, a NetApp continua capacitando clientes para que obtenham mais nuvem a um custo mais baixo”.

“A combinação da Spot by NetApp e da CloudCheckr criará um conjunto de soluções de gerenciamento de infraestrutura de múltiplas nuvens altamente complementares e sinérgicas para nossos clientes e parceiros”, disse Tim McKinnon, diretor executivo da CloudCheckr. “A equipe CloudCheckr está empolgada em fazer parte da NetApp e para ajudar a aumentar a liderança da empresa no espaço de FinOps.”

Mais recursos

Sobre a NetApp

A NetApp é uma empresa global de software orientado para a nuvem e centrado em dados que capacita organizações para liderarem com dados na era da transformação digital acelerada. A empresa oferece sistemas, software e serviços de nuvem que permitem aos clientes executarem seus aplicativos com o desempenho ideal, seja no data center ou na nuvem, e estejam eles desenvolvendo diretamente na nuvem, migrando para a nuvem ou criando experiências semelhantesànuvem em suas próprias instalações. Com soluções que atuam nos mais diferentes ambientes, a NetApp ajuda organizações a desenvolverem seu próprio tecido de dados e oferecerem com segurança os dados, serviços e aplicativos certos para as pessoas certas, quando e onde for. Saiba mais em www.netapp.com ou siga-nos no Twitter, no LinkedIn, no Facebook e no Instagram.

NETAPP, a logo NETAPP, e as marcas listadas em www.netapp.com/TM são marcas registradas da NetApp, Inc.

Declaração “Safe Harbor” sob a Lei de Reforma de Litígio de Títulos Mobiliários de 1995

Este comunicado de imprensa contém declarações prospectivas, de acordo com o significado a elas atribuído pela Lei de Reforma de Litígio de Títulos Mobiliários (Private Securities Litigation Reform Act) dos Estados Unidos de 1995. Tais declarações incluem, entre outras, afirmações sobre os benefícios esperados da transação, descrições da estratégia futura da NetApp e suas consequências para clientes. Os resultados reais, incluindo aqueles relacionados às perspectivas de negócios da NetApp podem diferir materialmente devido a diversos fatores, incluindo, mas não limitados a: a habilidade da NetApp para integrar com sucesso o pessoal e ativos adquiridos, a respostaàaquisição pelos clientes, funcionários, e parceiros; benefícios reais da transação para clientes e parceiros; a habilidade para manter funcionários importantes; e a habilidade na NetApp para alcançar sua estratégia mais ampla e objetivos de operação. Esses e outros fatores igualmente importantes são descritos em relatórios e documentos que registramos periodicamente juntoàComissão de Valores Mobiliários (Securities and Exchange Commission, SEC) dos Estados Unidos, o que inclui os fatores descritos na seção “Fatores de risco” de nossos relatórios mais recentemente protocolados nos formulários 10-Q e 10-K. Nos isentamos de qualquer obrigação de atualizar as informações contidas neste comunicado de imprensa, seja como resultado de novas informações, futuros eventos ou por qualquer outro motivo.

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

Ver a versão original em businesswire.com: https://www.businesswire.com/news/home/20211005005826/pt/

Contato:

Contato com a imprensa

Chris Drago

RP NetApp

831.900.8889

[email protected]

Contato com investidores

Lance Berger

RI NetApp

+1 408-822-6628

[email protected]

Fonte: BUSINESS WIRE
VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Dino

Leia mais notícias de Dino. Clique aqui!

Últimas Notícias