plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
DINO

Mars Ecosystem venceu o programa Monthly Star da MVBIII

Recentemente, o Mars Ecosystem venceu o prêmio Monthly Star da MVBIII. Colocando a comunidade em primeiro lugar é como Mars Ecosystem está abordando o futuro. Esse artigo vai se aprofundar nas stablecoins e o que Mars Ecosystem significa para o futuro d

Recentemente, o Mars Ecosystem venceu o prêmio Monthly Star da MVBIII. Colocando a comunidade em primeiro lugar é como Mars Ecosystem está abordando o futuro. Esse artigo vai se aprofundar nas stablecoins e o que Mars Ecosystem significa para o futuro das DeFi e cripto como um todo.

Stablecoins foram introduzidas como uma mistura de estabilidade de moeda física e mobilidade de criptomoedas. Geralmente, elas são lastreadas por ativos ou algoritmos. No entanto, com o tempo e uso, atributos específicos das stablecoins tornaram elas a antítese da descentralização.

Mars Ecosystem busca combater este problema diretamente, ao reinventar as stablecoins, deixando a descentralização e escalabilidade intactas. Atualmente, todo protocolo de stablecoins possuem uma partilha de trocas que fazem em relação às três propriedades. No entanto, todos os problemas podem ser resumidos ao problema externamente positivos e o problema de integração.

Para resolver esses problemas o Mars Ecosystem se destaca como um paradigma de stablecoin descentralizado, incorporando um sistema com tudo incluso desenhado para capturar a verdadeira utilidade das stablecoins, apresentando um sistema de três partes concentrado em produzir um ecossistema para a stablecoin com alta estabilidade de preço, alta descentralização, e potencial de escalabilidade.

Esses esforços foram reconhecidos pelo programa Construtor Mais Valioso (Most Valuable Builder - MVB), uma iniciativa formada pela Binance Smart Chain para apoiar projetos inovadores. O Mars Ecosystem foi um dos vencedores do MVBIII – Estrelas Mensais de Setembro.

Com a BSC apoiando os produtos e tecnologias de Mars, ganhamos uma camada adicional de credibilidade para o crescimento do Mars Ecosystem. Junto disso, o Mars Ecosystem vai receber apoio crítico da BSC.

A fundação na qual o Mars Ecosystem reside e cresce é o Mars Treasury (Tesouraria).

A Tesouraria é construída para apoiar múltiplos tipos de cripto, desde BTC até DeFis reconhecidas. A Stablecoin $USDM pode ser cunhada com $1 de valor de qualquer um dos ativos listados do Mars Treasury. O fornecimento máximo de $USDM é relativoàcapacidade de mercado da $XMS. Esse limite no fornecimento é parte do mecanismo de controle de cunhagem, que garante a estabilidade constante do valor do $USDM

Protocolos DeFi de Mars são uma série de funcionalidades sendo adicionadas ao Mars Ecosystem para facilitar transações, melhorar liquidez, e aumentar a utilidade do $USDM como um meio de corretagem e armazenamento de valor. Mars Swap é a primeira na série de protocolos DeFi, uma DEX criadora de mercado automatizado (AMM) similaràUniswap.

Essa DEX é desenhada para fornecer liquidez 24/7 de $USDM e outros protocolos DeFi que adotam $USDM como token de troca.

As taxas de transações geradas da Mars Swap são enviadas ao Mars Treasury, onde provedores de liquidez (LP), titulares e stakers de $XMS são recompensados

Todo mundo que possui tokens $XMS podem participar da MarsDAO e contribuir para a evolução do Mars Ecosystem. Além disso, Mars Ecosystem estará abrindo sua coleção de NFTsàcomunidadepara poderem comprar, além de alguns airdrops para vencedores sortudos. O NFT Boarding Pass e o NFT Captain foram desenhados para recompensar aqueles que estão contribuindo para a comunidade inicial da MarsDao.

Mars Ecosystem acredita que o ‘Para Marte’ será o novo ‘Para a Lua’ na comunidade Defi e cripto. No entanto, no lugar da volatilidade, veremos o crescimento do $USDM na reserva de moedas do mundo DeFi!

Junte-se ao Mars Ecosystem, e garanta seu lugar em Mars.

Código fonte: https://www.newsbtc.com/news/company/reinventing-stablecoins/

Ver a versão original em businesswire.com: https://www.businesswire.com/news/home/20211025005864/pt/

Contato:

Redes

Nome da Empresa: MarsEcosystem

Contato: Dr.Marvin

E-mail: [email protected]

Telegram: https://t.me/mars_ecosystem

Twitter: https://twitter.com/MarsEcosystem

DAPP: https://app.marsecosystem.com/

Número de Contato: 34 688032481

Website: https://marsecosystem.com/home

Fonte: BUSINESS WIRE
VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Dino

Leia mais notícias de Dino. Clique aqui!

Últimas Notícias