plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
DINO

Esporte Clube Sírio promoverá Festival de Ballet neste sábado e domingo

O Esporte Clube Sírio promoverá o Festival de Ballet 2021 - Viajando através dos ritmos, neste sábado e domingo, 20 e 21 de novembro, às 19h. O espetáculo é anual, com apresentação das alunas do Curso de Ballet do E.C. Sírio e direção de Virginia Abbud.

O Esporte Clube Sírio promoverá o Festival de Ballet 2021 - Viajando através dos ritmos, neste sábado e domingo, 20 e 21 de novembro, às 19h. O espetáculo é anual, com apresentação das alunas do Curso de Ballet do E.C. Sírio e direção de Virginia Abbud. O Clube Sírio parabeniza suas alunas, que prestaram o exame da Royal Academy e que, merecidamente, apesar de todas as dificuldades enfrentadas neste período, foram aprovadas com mais de 75 pontos, o que representa a nota Distinction. A apresentação fará ainda uma homenagem a Maria Helena Mazzetti, professora de dança por mais de 60 anos. Serviço: O quê: Festival de Ballet 2021 - Viajando através dos ritmos Horário: 20 e 21 de novembro, às 19h Endereço: Avenida Indianópolis, nº 1192, bairro Planalto Paulista - São Paulo-SP https://www.sirio.org.br/

Website:

https://www.sirio.org.br/
VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Dino

Leia mais notícias de Dino. Clique aqui!

Últimas Notícias