plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
DINO

Evento da APIMEC Brasil terá painel sobre Transportes e Logística Reversa

O segundo painel do Encontro Setorial APIMEC Logística e Sustentabilidade ocorrerá no dia 25 de novembro de 2021, das 15:30 às 16:45, e terá como tema "Transportes e Reversa". O painel será moderado por Luiz Fernando de Almeida Bello, Membro do Conselho S

O segundo painel do Encontro Setorial APIMEC Logística e Sustentabilidade ocorrerá no dia 25 de novembro de 2021, das 15:30 às 16:45, e terá como tema "Transportes e Reversa". O painel será moderado por Luiz Fernando de Almeida Bello, Membro do Conselho Suplente da APIMEC Brasil, e contará com apresentações de Sandra Calcado, Gerente de Relações com Investidores, Estratégia e ESG da Log-in; e Leonardo Romano, Diretor de Supply Chain e Inovação Logística da Natura Co.

O evento promovido pela APIMEC Brasil (Associação dos Analistas e Profissionais de Investimento do Mercado de Capitais) será em formato híbrido, com possibilidade de participação presencial exclusiva para associados, no Hotel Prodigy Santos Dumont, na cidade do Rio de Janeiro (RJ), no dia 25 de novembro de 2021, das 14:00 às 17:00, e com transmissão simultânea on-line aberta ao público em geral.

Ao final do evento, será lançado o livro ABAMEC APIMEC 50 anos.

O evento tem o objetivo de trazer informações setoriais para profissionais de investimento e investidores.

O Encontro Setorial APIMEC Logística e Sustentabilidade conta com o patrocínio do Itaú Unibanco, além do apoio institucional das seguintes entidades: ABAAI (Associação Brasileira dos Agentes Autônomos de Investimentos), ABRACOM (Associação Brasileira das Agências de Comunicação), ABRAPP (Associação Brasileira das Entidades Fechadas de Previdência Complementar), ABRASCA (Associação Brasileira das Companhias Abertas), ANCORD (Associação Nacional das Corretoras e Distribuidoras de Títulos e Valores Mobiliários, Câmbio e Mercadorias), FACPC (Fundação de Apoio ao Comitê de Pronunciamentos Contábeis), FIPECAFI (Fundação Instituto de Pesquisas Contábeis, Atuariais e Financeiras), IBEF-SP (Instituto Brasileiro de Executivos de Finanças de São Paulo), IBGC (Instituto Brasileiro de Governança Corporativa) e IBRI (Instituto Brasileiro de Relações com Investidores).

APIMEC Brasil - A Associação dos Analistas e Profissionais de Investimento do Mercado de Capitais é uma entidade de pessoas físicas, com fins técnicos, culturais e não lucrativos. Completou 51 anos, sendo uma das mais longevas e relevantes entidades do mercado, promovendo eventos técnicos e educacionais, sendo que desde 2010 realiza, também, a atividade de autorregulação do analista de valores mobiliários. Entre associados e analistas credenciados e certificados, congrega diretamente em torno de 2.500 profissionais de investimento, distribuídos em todo território nacional.

Serviço:
Encontro Setorial APIMEC Logística e Sustentabilidade
Data: 25 de novembro de 2021
Local: Hotel Prodigy Santos Dumont - Rio de Janeiro - RJ
Evento híbrido, com transmissão simultânea on-line. Os inscritos que optarem por acompanhar o evento pela Internet receberão um link de acesso à plataforma
Inscrições, programação completa e mais informações:
https://encontrosetorial.apimecbrasil.com.br/

Credenciamento de Imprensa: [email protected]

Assessoria de Imprensa e Comunicação da APIMEC Brasil (Associação dos Analistas e Profissionais de Investimento do Mercado de Capitais)
Rodney Vergili / Rafael V. Pereira / Natália Martins
Digital Assessoria-Comunicação Integrada
Fones (11) 5081-6064
+ 55 (11) 9 9123-5962
[email protected]

Website:

https://encontrosetorial.apimecbrasil.com.br/
VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Dino

Leia mais notícias de Dino. Clique aqui!

Últimas Notícias