plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
DINO

Tigo Energy potencializa o monitoramento solar e exibições de energia para a SCE Energy Solutions na Austrália

A Tigo Energy Inc., líder mundial do setor solar em Flex MLPE (Module Level Power Electronics), anunciou hoje que a SCE Energy Solutions da Austrália implantou mais de 7MW de energia solar monitorada em 800 instalações solares comerciais, residenciais e r

A Tigo Energy Inc., líder mundial do setor solar em Flex MLPE (Module Level Power Electronics), anunciou hoje que a SCE Energy Solutions da Austrália implantou mais de 7MW de energia solar monitorada em 800 instalações solares comerciais, residenciais e rurais. A SCE alavancou a plataforma do software Tigo Energy Intelligence (EI) para expandir sua abordagem orientada ao serviço para maximizar os benefícios da plataforma Tigo para seus clientes por toda a Austrália.

Este comunicado de imprensa inclui multimédia. Veja o comunicado completo aqui: https://www.businesswire.com/news/home/20211118005980/pt/

SCE Energy Solutions deployed the solar installation of Seven Mile Coffee Roasters in New South Wales, Australia. It leverages Tigo Energy Intelligence (EI) software to monitor solar energy. (Photo: Business Wire)

SCE Energy Solutions deployed the solar installation of Seven Mile Coffee Roasters in New South Wales, Australia. It leverages Tigo Energy Intelligence (EI) software to monitor solar energy. (Photo: Business Wire)

A SCE Energy Solutions usa as páginas de diagrama avançado para gestão de frota e visualização do quiosque da Tigo Energy para permitir dois serviços exclusivos para clientes. Usando os dados fornecidos pela plataforma de software de EI, a SCE conduz verificações de manutenção semanais para que os proprietários do sistema garantam que seus sistemas estejam operando no desempenho máximo. A visualização do quiosque da plataforma de EI permite que a SCE configure uma tela para proprietários do sistema residencial e comercial na qual eles podem exibir a produção de energia e seus compromissos para com clientes de energia renovável, colegas e amigos.

“No sistema de monitoramento da Tigo temos a melhor tecnologia disponível para melhorar o ROI para nossos clientes, tendo um impacto tremendamente positivo para as muitas empresas que anteriormente gastavam até 50 por cento da energia paga", disse Jon De Martin, diretor executivo e diretor administrativo da SCE Energy Solutions. “O recurso de quiosque do sistema Tigo Energy Intelligence oferece uma maneira potente para que nós tornamos a energia solar visível, exibindo as estatísticas de energia ao vivo a partir dos sistemas de nossos clientes, que por sua vez, podem orgulhosamente exibi-las em espaços públicos em seus locais de negócios.”

A SCE Energy Solutions tem usado otimizadores Tigo TS4 Flex MLPE com monitoramento do nível do módulo remoto desde 2012. Desde aquele tempo, a SCE implementou a tecnologia da Tigo para atender proprietários do sistema por toda a Comunidade da Austrália, monitorar suas frotas remotamente e ajudar clientes a destacar seus investimentos em energia solar. Além disso, a SCE oferece feedback importante para a Tigo para melhoria contínuaàplataforma.

“Apoiamos os objetivos de estratégia e receita dos instaladores através de uma abordagem holísticaàgestão de energia, e a SCE Energy Solutions é o cliente ideal da Tigo porque eles desafiam a tecnologia e abraçam a inovação", disse Archie Roboostoff, vice-presidente de software na Tigo Energy. “A equipe da SCE exercita todos os aspectos de nossa solução de software de EI para atender seus clientes, reduzir acesso físico, otimizar geração de energia, e maximizar ROI solar para clientes em toda a Austrália. Agradecemos imensamente a dedicação que a SCE traz aos proprietários de seus sistemas."

Com mais de 40.000 sites monitorados em todo o mundo, a Tigo Energy processa 47.000 dados por segundo, resultando em quase um petabyte de monitoramento e eficiência de dados. A plataforma está disponível na web e no aplicativo móvel Tigo EI na Apple App Store e Google Play. Para ver a EI em ação para a SCE Energy Solutions, veja os insights exclusivos que a SCE oferece em um local solar ao vivo na Austrália, aqui: https://ei.tigoenergy.com/p/C-O7B12J5FVS.

Para saber mais sobre a Tigo Energy, acesse www.tigoenergy.com.

Sobre a Tigo Energy

A Tigo é líder mundial em Flex MLPE (componentes eletrônicos de energia em nível modular) com soluções inovadoras que elevam a produção de energia, diminuem os custos operacionais e aumentam consideravelmente a segurança de sistemas de energia solar. A plataforma TS4 da Tigo maximiza os benefícios da energia solar e proporciona aos clientes a solução de MLPE mais dimensionável, versátil e confiável disponível. A Tigo foi fundada no Vale do Silício em 2007 para acelerar a adoção da energia solar em todo o mundo. Os sistemas da Tigo operam em sete continentes e produzem gigawatts-hora de energia solar confiável, limpa, acessível e segura diariamente. A equipe global da Tigo Energy se dedica a fazer os melhores MLPE do planeta para que mais pessoas possam colher os benefícios da energia solar. Encontre-nos on-line em www.tigoenergy.com.

Sobre a SCE Energy Solutions

A SCE Energy Solutions é uma empresa de sustentabilidade ganhadora de prêmios que se orgulha em oferecer apenas os produtos da mais alta qualidade e as tecnologias mais recentes disponíveis para seus clientes comerciais, rurais e residenciais. Eles fizeram deles a sua missão para encontrar tecnologias onde clientes podem ganhar controle de custos de energia. Isso significa desenvolver um sistema de energia renovável que é simples e fácil de usar com pagamentos previsíveis e uma garantia de 25 anos. Utilizamos um plano de cinco etapas exclusivo: agendar uma chamada, projetar o melhor sistema possível, instalar esse sistema, obter certificação ambiental, e em seguida a SCE conduz verificações semanais de desempenho. Eles atendem todas as áreas da Austrália e estão localizados em Concord NSW, Austrália. Para mais informações, acesse www.sce-energysolutions.com.au.

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

Ver a versão original em businesswire.com: https://www.businesswire.com/news/home/20211118005980/pt/

Contato:

John Lerch

[email protected]

Fonte: BUSINESS WIRE
VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Dino

Leia mais notícias de Dino. Clique aqui!

Últimas Notícias