plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
TECNOLOGIAS #01

Dolcast estreia série Tecnologias Sustentáveis

O jornal Diário do Pará e o Dol unem forças para mostrar que no Pará temos Tecnologias Sutentáveis em diversas áreas. Ouça e se inspire!

Imagem ilustrativa da notícia Dolcast estreia série Tecnologias Sustentáveis
TECNOLOGIAS #01

Dolcast estreia série Tecnologias Sustentáveis

Por DOL -

Dolcast estreia série Tecnologias Sustentáveis

Através do uso consciente dos recursos naturais, o reaproveitamento de materiais e o desenvolvimento de tecnologias menos poluentes é possível promover benefícios no âmbito social, profissional e ambiental. O Diário do Para, traz série Tecnologias Sustentáveis, com doze matérias especiais e aqui no DOL é uma série de podcasts.

Nosso primeiro EP vai falar sobre Agricultura Orgânica, em especial o cultivo do cacau Amazônico. Vamos conhecer um pouco sobre o projeto desenvolvido pela Univerdade Federal Rural da Amazônia, Ufra. A jornalista Haynna Hálex vai conversar com a professora Socorro Progene, uma das coordenadoras do Projeto. Esta série é uma realização: Diário do Pará e DOL. Patrocínio: Alepa - A gente faz valer a sua voz e Hydro - Industrias que fazem a diferença.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Tecnologias sustentáveis

Leia mais notícias de Tecnologias sustentáveis. Clique aqui!

Últimas Notícias