plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
DOL DELAS #06

Desenvolvimento de habilidades: o que é e como realizar?

O desenvolvimento de pessoas é importante para crescimento individual e até de grandes organizações. O DOLDelas de hoje fala sobre esta importância no bate papo da publicitária Priscila Belfort e a empresária Ana Luiza Oliveira da DH, Desenvolvimento de Habilidades.

twitter Google News

Desenvolvimento de habilidades significa entre muitas coisas, adquirir o conhecimento e dominar as nossas próprias habilidades para desempenhar melhor nossas funções. Na prática é preciso passar por etapas que somente com acompanhamento profissional.

Ana Luiza Oliveira da DH, Desenvolvimento de Habilidades no estúdio da RBA TV.
📷 Ana Luiza Oliveira da DH, Desenvolvimento de Habilidades no estúdio da RBA TV. |Foto:Emerson Coe

Aproveita o EP da semana do DOLDelas para ajudar a tirar as dúvidas e apreender como conseguir desenvolver nossas habilidades no vídeocast da publicitária Priscila Belfort com a empreendedora Ana Luiza Oliveira da DH, Desenvolvimento de Habilidades.

Priscila Belfort e Ana Luiza durante gravação do podcast DOLDelas.
📷 Priscila Belfort e Ana Luiza durante gravação do podcast DOLDelas. |Foto:Emerson Coe

O DOL Delas é um projeto do Diário Online que valoriza a mulher, principalmente na área do empreendedorismo. No formato de vídeocast, contamos histórias de mulheres incríveis que ensinam outras mulheres a melhor se desenvolverem na área que trabalham.

tags

Mais em DOLDelas

Leia mais notícias de DOLDelas. Clique aqui!

Últimas Notícias