plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
HABEAS CORPUS NEGADO

Vídeo: mãe de Yasmin fala sobre dono da lancha

Lucas, dono da lancha teve habeas corpus negado. Para a família de Yasmin Macedo, a decisão da Justiça foi louvável.

twitter Google News

Mais de três meses depois da morte da influencer Yasmin Macedo, a família aguarda a reprodução simulada (reconstituição) dos últimos momentos de vida da jovem. Ela participava de uma festa, até então, entre amigos em um passeio de lancha no dia 12 de dezembro de 2021, quando desapareceu nas águas do rio Maguari e o corpo foi encontrado no dia seguinte por mergulhadores do Corpo de Bombeiros.

Lucas Magalhães teve o pedido de habeas corpus negado.
📷 Lucas Magalhães teve o pedido de habeas corpus negado. |Reprodução

Na última segunda-feira (28), o Tribunal de Justiça do Estado do Pará negou o pedido de habeas corpus preventivo que o advogado do empresário Lucas Magalhães impetrou. Lucas era quem pilotava a lancha e não tinha habilitação para isso. Ele está entre os três suspeitos apontados no inquérito policial.

Justiça nega habeas corpus a dono de lancha do caso Yasmin

Nesta sexta-feira (1º), uma reunião entre a Polícia Científica do Pará e a equipe da Divisão de Homicídios vai traçar a logística necessária para a reconstituição e agendar a data. "A reprodução simulada vai trazer informações novas", frisou Eliene, mãe de Yasmin.

Os peritos criminais já estiveram no local onde o corpo foi encontrado, para um levantamento preliminar do que será preciso para fazer a reconstituição. No último dia 20, familiares e amigos fizeram um protesto para pedir Justiça e que a verdade apareça.

tags

Mais em Jornalismo

Leia mais notícias de Jornalismo. Clique aqui!

Últimas Notícias