Uma história inusitada, envolvendo um homem e um cachorro, chamou a atenção dos moradores de Benevides, Região Metropolitana de Belém. O caso foi parar, inclusive, na polícia. 

Um homem em situação de rua, identificado como Werique Fábio Lima Costa, 31 anos, cismou com um cachorro, sem motivo algum, e ameaçou matar o animal com um canivete, na noite da última terça-feira (24).

Dupla é pega pela PM com faca dentro de ônibus em Belém

Segundo relatos, tudo começou quando duas irmãs, uma de 18 e outra de 11 anos, estavam passeando com o cão pela avenida principal da cidade. Elas foram surpreendidas pela reação do suspeito. Assustadas, as meninas saíram correndo. 

Todo enrolado para contar a história, o homem justificou a ação insinuando que o cachorro teria ficado com ciúmes das meninas.

"Por voltas das 18h30, ela estava vindo dobrando, quando eu fechei os olhos e fiquei olhando pra ela, e ela ficou me olhando. Eu com todo carinho por ela, não abracei. Só falei que achei ela bonita, simpática. Não sei se foi por isso que o cachorro dela ficou bravo comigo e acabou estranhando", contou ele.

A Polícia Militar foi acionada e as vítimas reconheceram o homem. Contra ele, havia um mandado de prisão por extorsão e roubo.  

MAIS ACESSADAS