Filhote de cachorro é brutalmente agredido em Icoaraci
Episódio foi registrado por uma câmera de segurança residencial no distrito de Belém.
Um caso de crueldade animal chocou a comunidade de moradores de um bairro em Icoaraci nesta terça-feira (6) após ser registrado por uma câmera de circuito de segurança residencial.
Um homem foi flagrado arremessando um cachorro violentamente em direção ao lixo na Primeira Rua, em Icoaraci. A moradora da residência em frente ao local do episódio ouviu o barulho do animal sendo agredido e, após confirmar o acontecido pelas câmeras de sua casa, resgatou o animal.
Leia também
- Empresário denuncia calote de R$ 100 mil da prefeitura de Ananindeua
- Pontos de vendas de açaí são interditados por suspeita de doença de Chagas, em Ananindeua
O cachorro é um filhote macho e foi atendido no Hospital Veterinário Municipal, no bairro do Tapanã.
Quer receber mais notícias do Pará e do Brasil? Acesse o canal do DOL no WhatsApp!
Ele não sofreu nenhuma lesão, mas foi diagnosticado com paralisia total e positivou para infecção por parasitas. O cão ainda recebeu encaminhamento para internação, mas a mulher que o resgatou levou o animal para casa por não ter condições financeiras de bancar a internação em uma clínica particular.
Confira os detalhes na reportagem completa da RBA TV: