plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
NA TELINHA NOVAMENTE

Apresentador Fernando Rocha surge em outra emissora após demissão da globo

Depois de ser demitido da Rede Globo, o apresentador Fernando Rocha fez a alegria dos fãs ao surgir nas telinhas. Ele, que apresentava o programa “Bem Estar” ao lado de Mariana Ferrão, participou da gravação do programa “Mega Senha” da RedeTV! Apresent

Imagem ilustrativa da notícia Apresentador Fernando Rocha surge em outra emissora após demissão da globo

Depois de ser demitido da Rede Globo

, o apresentador Fernando Rocha fez a alegria dos fãs ao surgir nas telinhas. Ele, que apresentava o programa “Bem Estar” ao lado de Mariana Ferrão, participou da gravação do programa “Mega Senha” da RedeTV!

Mas calma! Ele não está como contratado. O jornalista apenas participou da atração e compartilhou o momento durante as gravações e posou ao lado do apresentador Marcelo de Carvalho e da ex-atriz Zorra Total, Clariane Caxito.

“Fernando, já percebeu que as outras emissoras te abraçaram?”, questionou uma. “Que massa, Fernando! É muito bom te ver fora daquilo e você tão radiante...Parabéns e bora caminhando”, desejou outra. “Olha ele! Está em tudo que canal agora. Parabéns você merece, sou sua fã”, comemorou outra.

DEMISSÃO - Dias após a saída de Fernando, a Globo se pronunciou, afirmando que ele “entra de férias e deixa a função de apresentador” do programa, no qual estava envolvido desde o início.

HUMOR - Apesar do programa ter perdido audiência nos últimos oito anos em que esteve no ar, comentários e cenas engraçadas nunca passaram despercebidos pelo público. O exemplo perfeito foi o comentário de Fernando durante o programa em julho de 2018 quando o apresentador começou o programa matinal com uma piada sobre a clara e o ovo, que deixou os internautas e os próprios convidados da edição sem entender. Após esse dia, os memes foram inevitáveis.

(Com informações do Caras)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Entretenimento

Leia mais notícias de Entretenimento. Clique aqui!

Últimas Notícias