O empresário Gabriel Torres, noivo da apresentadora Mara Maravilha do "Fofocalizando" do SBT,  fez um verdadeiro desabafo nas redes sociais na tarde da última quinta-feira (01). O motivo foi a defesa de sua orientação sexual.

Em um post, ele contou que, após a noiva divulgar fotos de um ensaio sensual, e por isso, ele vem sofrendo com piadas, críticas e até pessoas questionando sobre sua sexualidade.

"Estou sofrendo preconceito, sim! Entenda: meu Deus, quantas mulheres que se acham no poder de serem julgadoras pelo fato de um relacionamento com diferença de idade. Como querem respeito? Se coloquem com energia em opinar em situações que mulheres sofrem abusos e agressões de seus maridos perfeitos e da 'mesma idade'. Você tem certeza que você que está me apontando de maneira negativa é feliz? Tem certeza que a idade é fator determinante na vida de alguém ou seria o amor e o respeito?", disse ele, que é 22 anos mais novo que Mara -- ela tem 51 e Gabriel, 29. 

CONFIRA O POST!

O empresário continuou, citando os comentários de que seria gay, algo que, para ele, não é ofensa. "Sou hétero e tenho muitos amigos gays, dignos de orgulho, muito orgulho, aliás! Meu Deus, quantos gays me atacando nos comentários como se gay fosse uma coisa ruim, com palavras baixas, feias! Daí me pergunto, como querem respeito?", esbravejou.

O empresário ficou indignado com as criticas e insinuações após a publicação das fotos. Foto: (Reprodução/ Instagram)

MAIS ACESSADAS