A atriz da Globo Bruna Linzmeyer gerou polêmica ao publicar uma imagem de duas mulheres em um momento íntimo em seu perfil no Instagram e a atitude deu o que falar entre os seguidores.

Na publicação retratava uma das ilustrações da artista austríaca Mariette Lydis, que costumava representar relacionamentos lésbicos e bissexuais em suas obras. Mas a iniciativa da artista não agradou a todos.

“Mais uma da série: ‘No meu tempo não tinha essas coisas…'”, escreveu uma fã, ironizando quem afirma que essa é uma prática apenas da sociedade moderna. “Não tem outra de mais educação que você possa postar? Isso não saltava nosso único planeta não, tenta usar sua “fama” para algo mais útil”, escreveu um hater.

CONFIRA O POST NA INTEGRA!

Vale lembrar que a Global, que se assumiu lésbica há alguns anos e hoje mantém o relacionamento com Priscila Fiszman, declarou que a imagem é de 1932.

Bruna disse ainda que postou a foto com carinho, e o objetivo era mostrar o apreço pelas relações entre duas mulheres, que ultrapassaram gerações e continuam ganhando mais força nos dias de hoje.

A iniciativa da atriz acabou não agradando a todos. Foto: (Reprodução/ Instagram)

MAIS ACESSADAS