O ator da Globo Lucas Malvacini, que ficou  famoso em todo o país após interpretar o personagem Anjinho, que fazia par romântico com Mateus Solano, na novela "Amor à Vida", resolveu aderir à onda de manifestações contra as queimadas na Amazônia e ao presidente Jair Bolsonaro, mas acabou chamando a atenção pelo volume em sua sunga.


Aparentemente excitado, o galã posou só de sunga em um cenário que exalta a natureza, com vista para um os principais pontos turísticos do Rio de janeiro, e fez aquela filosofia  sobre os incêndios e pediu a saída de Bolsonaro. Mas os apelos do moço não chamou tanta atenção como ele esperava, o que foi o foco das atenções foi o volume ereto na sunga do moço.

Nos comentários, os internautas não economizaram nos elogios ao volume de Lucas Malvacini.

“Certeza que todo mundo deu zoom”, disse um seguidor . “Boa viagem querido! Pelo tamanho da mala vai passar mais de uma semana né?”, brincou um segundo, mais ousado. “Desculpa, mas tá dura demais”, afirmou um terceiro fã. “Mãe natureza, ele tá dizendo que é pra ir pra frente”, brincou um quarto sobre o volume apontando na sunga do ator. 

CONFIRA O POST!

O ator Lucas Malvacini fez sucesso na novela Amor à Vida, ao lado de Mateus Solano, na Globo. Foto: (Reprodução)

MAIS ACESSADAS