plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
POLÊMICA

Globais trocam mensagem de amor e são apontados como casal gay pelos fãs

Os atores Globais, Gil Coelho e Maurício Destri que já foram vistos aos beijos estão sendo apontados pelos fãs como casal gay. Vale lembrar que nos últimos anos, diversos famosos saíram do armário e se assumiram gays. No entanto, sabemos também que ainda

Imagem ilustrativa da notícia Globais trocam mensagem de amor e são apontados como casal gay pelos fãs camera Maurício Destri e Gil Coelho, inclusive, já foram vistos aos beijos. | (Reprodução)

Os atores Globais, Gil Coelho e Maurício Destri que já foram vistos aos beijos estão sendo apontados pelos fãs como casal gay. Vale lembrar que nos últimos anos, diversos famosos saíram do armário e se assumiram gays. No entanto, sabemos também que ainda existem diversos artistas que ainda escondem a sua orientação sexual por medo ou preconceito. E os internautas estão apontando que talvez exista um possível romance entre os atores.

Na última terça (03), por exemplo, Gil usou o Instagram para fazer uma declaração de amor para Maurício.

“O amor é lindo e puro! Esse na foto é o meu irmão, Maurício. Um cara que eu não tenho segredo!! Meu amigo, você faz parte das metas da minha vida. […] Uma das metas era ter um grande amigo e isso já tá check! Te amo meu irmão!”, escreveu ele em sua publicação, que logo repercutiu entre os internautas, que apostam que o casal tem algo a mais que uma amizade.

Confira a seguir a publicação!

Mas o post deixou os seguidores na dúvida e acabaram fazendo a indiscreta perguntinha.

“Casal bonito…só falta a coragem agora [de se assumirem]“, disparou um internauta. “Assumam logo esse amor lindo”, pediu um segundo. “Esse possível casal trabalha com meu de emocional de uma forma…”, declarou mais um. Mauríci Destri, por sua vez, escreveu em sua rede social que amava Gil Coelho ‘até o fim’. Maurício, vale lembrar, no passado já foi apontado como como affair da atriz Bruna Marquezine.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Entretenimento

Leia mais notícias de Entretenimento. Clique aqui!

Últimas Notícias