Zeca Camargo, Patrícia Poeta, Cissa Guimarães, André Marques e Ana Furtado fazem parte do quinteto de apresentadores que comanda o matinal de sábado "É de Casa", da Rede Globo. Há algum tempo no ar, o programa ganhou hoje um motivo gerador de tensão entre os cinco. Dois deles devem ser demitidos, segundo o site TV Foco.

De acordo com a publicação, o programa vai passar pela onda de cortes da casa. O fato é que desde que a notícia passou a circular, os bastidores da atração estariam bastante tensos. As demissões seria uma forma de cortar custos.

Ainda segundo o TV Foco, André Marques, que comanda o The Voice Kids, estaria salvo, já que faz um segundo projeto na emissora, Ana Furtado também não estaria na linha de cortes devido ser a esposa do diretor do programa e sempre funciona como substituta para outras atrações da casa como no Encontro, de Fátima Bernardes.

E com isso acabou sobrando para Zeca Camargo, Cissa Guimarães e Patrícia Poeta. Os três nomes estariam na berlinda das demissões.

Cissa Guimarães seria um dos nomes mais fortes para deixar a atração e poderá voltar a fazer novelas em esquema de contratos por obra. Já Zeca Camargo, há tempos, se mantém com um salário alto e tem sido menos aproveitado na atração.

Já Patrícia Poeta não tem propostas de trabalho na casa é o que teriam destacado algumas pessoas lá dentro da emissora.

Apresentadores do É de Casa estão em total clima de tensão Foto: (Reprodução/Rede Globo)

MAIS ACESSADAS