A cantora Fafá de Belém foi duramente criticada e ainda viu o próprio meme ser usado contra ela nas redes sociais na manhã desta quinta-feira (12) durante sua participação do programa "Encontro" de Fátima Bernardes.

A artista tornou-se alvo de críticas ao interromper os outros convidados do programa. O problema é que o assunto era sobre racismo e Fafá estava interrompendo justamente os convidados negros durante o debate.

Veja mais!

A escritora Preta-Rara e o ator David Junior, o Ramon de Bom Sucesso, foram alvos das interrupções da cantora. Quando Preta-Rara comentou sobre a opressão sofrida pelas mulheres negras é justamente serem submetidas ao trabalho como empregadas domésticas. Neste instante, Fafá a interrompeu para dizer: "Não são só as mulheres pretas, são as mulheres pobres. A parda, a menina cabocla, a ribeirinha".

CONFIRA NA ÍNTEGRA!

Nessa ocasião, Fátima Bernardes e Preta-Rara esclareceram que as duas coisas estão relacionadas, já que pessoas negras compõem a maior parte da população pobre no Brasil.  Porém, a internet não perdoou: 

"Fafá de Belém interrompendo a todo momento pessoas pretas pra explicar racismo no programa da Fátima", apontou uma usuária da rede social. Outros usaram o meme de Fafá falando "amada?" para ilustrar a situação.

Foto: (Reprodução)

MAIS ACESSADAS