O cantor Lucas Lucco e sua esposa, a modelo Lorena Carvalho anunciaram recentemente em suas redes sociais que o bebê de apenas dez semanas não tinha resistido e morreu. Com isso, muitos fãs, seguidores e colegas artistas foram nos comentários do post oferecer apoio ao casal.

Porém, há alguns artistas sequer se deram o trabalho de ler o que o que estava escrito na publicação. Preta Gil foi uma dessas pessoas que e ao ver o post tratou de dar logo os parabéns, achando que eles ainda estavam grávidos.

Para os seguidores do cantor, Preta cometeu uma gafe muito horrenda ao interpretar a imagem e não ler o texto e isso acabou gerando uma enorme polêmica. E imediatamente, ela foi avisada pelos internautas que tinha entendido errado e que era para ela ler com atenção o texto de Lucas.

Na foto, o casal mostra um teste de gravidez e aparecem felizes e foi apenas com essa parte que Preta Gil prestou atenção. Graças aos avisos das pessoas, Preta refez seu comentário e disse que "Deus sabe de todas as coisas e falou para eles ficarem bem".

Imediatamente a cantora foi avisada pelos fãs do cantor para ler o texto antes de comentar. Foto: (Reprodução/Instagram)

MAIS ACESSADAS