Uma fã passou mal durante o velório de Gugu Liberato, na tarde desta quinta-feira (28), na Assembleia Legislativa de São Paulo. A mulher veio prestar sua última homenagem ao apresentador, e no calor da emoção, passou mal e desmaiou próximo ao caixão, localizado no centro do salão principal da sede do legislativo.

Em prontidão, o Corpo de Bombeiros prestou os primeiros socorros à visitante, que se recuperou e deixou o velório em uma cadeira de rodas.

O corpo de Gugu será velado até a manhã de sexta-feira (29), na Alesp. O cortejo deve sair às 10h, com o corpo levado por um carro do Corpo de Bombeiros. O apresentador será enterrado no Cemitério Gethsêmani, no jazigo da família.

A morte de Gugu Liberato foi anunciada na última sexta-feira (22), após o apresentador sofrer um acidente doméstico. De acordo com nota oficial, ele teve uma queda de uma altura de cerca de quatro metros quando tentava fazer um reparo no ar condicionado instalado no sótão de sua casa, em Orlando (EUA). Ele teve morte encefálica.

O corpo de Gugu será velado até amanhã de sexta-feira (29), na Alesp. Foto: (REPRODUÇÃO)

MAIS ACESSADAS