plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
POLÊMICA

Gretchen fica sem umbigo após nova lipoescultura; veja!

A cantora Gretchen, recentemente deu lispospirada no abdômen e as fotos bombaram nas redes sociais. A musa contou que fez uma lipo LED, que consiste em uma técnica na qual o cirurgião preserva um pouco do tecido adiposo do próprio paciente para simular mú

Imagem ilustrativa da notícia Gretchen fica sem umbigo após nova lipoescultura; veja! camera O post assustou os fãs da rainha do bumbum. | (Reprodução/Instagram)

A cantora Gretchen, recentemente deu lispospirada no abdômen e as fotos bombaram nas redes sociais. A musa contou que fez uma lipo LED, que consiste em uma técnica na qual o cirurgião preserva um pouco do tecido adiposo do próprio paciente para simular músculos. Ou seja, além de chapada, a barriga dela fica com a aparência de malhada.

Mas o que está causando espanto nos fãs não é isso, mas sim a ausência do umbigo da rainha do bumbum.

CONFIRA O POST!

O cirurgião plástico Gustavo Guimarães, explica que essa parte do corpo não possui funções fisiológicas depois do nascimento, portanto, o umbigo não faz falta. “O cordão umbilical serve para que o feto receba nutrientes da mãe, mas, depois do nascimento, não tem mais função”, detalha.

Porém, esteticamente, ele faz falta: “Todo mundo que vê uma barriga espera encontrar um umbigo”, afirma o especialista.

Ele, entretanto, não se arrisca a criticar quem “trabalhou” o abdômen de Gretchen. “Este tipo de lipoescultura abdominal não tira a naturalidade do umbigo, mas, pode ser que em cirurgias anteriores, tenha se perdido a cicatriz natural, difícil dizer sem conhecer como era antes do último procedimento”, aponta.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Entretenimento

Leia mais notícias de Entretenimento. Clique aqui!

Últimas Notícias