Após demissão de Bruno Gagliasso, outro galã deve deixar a Rede Globo em 2020. O ator José Loreto, que durante as gravações do folhetim "O Sétimo Guardião" das 21h acabou se separando da atriz Débora Nascimento de forma polêmica, e com isso, corre sério risco de ter seu contrato não renovado pela emissora.

De acordo com o site UOL, a forma com foi conduzido o fim do seu casamento e nos bastidores, ainda estaria repercutindo negativamente entre os diretores da Globo. Na época, a separação dos atores acabou envolvendo Marina Ruy Barbosa, que foi apontada como pivô na suposta traição. A atriz sempre negou qualquer envolvimento.

Porém, a renovação do contrato de Loreto ganha muita resistência. Além disso, ele estava reservado para a novela "Amor de Mãe", mas acabou tendo seu personagem destinado para outro ator. Atualmente ele se dedica ao filme que narra a trajetória de Sidney Magal. No longa, ele interpreta o cantor que ganhou fama nos anos 70. A previsão de estreia é para o primeiro semestre de 2020.

O contrato do ator vence em 2020 e corre o risco de não ser renovado Foto: (Reprodução/Instagram)

MAIS ACESSADAS