O ator Maurício Mattar deixou os fãs preocupados em dezembro de 2019 ao precisar ser internado após sofrer um infarto. Passado o susto, ele falou sobre o assunto e sobre as experiências que teve ao fazer uma novela na Globo.

O galã foi entrevistado no programa Ponto de Fé, no Canal Exporeligião. No bate-papo com a jornalista Luzia Lacerda, ele explicou que o problema de saúde lhe assustou um pouco e agora está adotando hábitos mais saudáveis.

Recuperando-se em casa, Maurício disse que não tem medo da morte e nem tem uma religião definida: “Eu me considero uma pessoa espiritualizada, ligado às energias“.

Falando sobre questão espiritual, ele trouxe à tona a novela "A Viagem" (1994), na qual interpretou o marcante Téo. O ator relatou sua forte experiência com o personagem: “Senti o peso do personagem. Sentia a energia ruim dos espíritos obsessores. Eu saía de casa bem para gravar e quando voltava os meus olhos pesavam e ficava com uma dor de cabeça terrível. Foi bem complicado“.

Relembre algumas cenas do ator na novela A viagem!

Hoje com 55 anos, Maurício Mattar afirmou que saúde foi um dos pedidos para 2020. Vale lembrar que o artista já havia sofrido um acidente de carro em 2011: “Passei também outros ‘sufocos’ porque eu bebia muito e não tinha limites. Cada um tema a sua missão e a sua hora. A minha ainda não chegou e eu agradeço. A minha filosofia de vida agora é só gratidão“.

O ator relatou uma fase complicada de sua carreira Foto: REPRODUÇÃO INSTAGRAM

MAIS ACESSADAS