A Polícia Civil esteve na manhã desta quarta-feira (08) na mansão de Eduardo Costa, no bairro Bandeirantes, em Belo Horizonte, o motivo da visita era uma intimação para o cantor ir depor na delegacia por conta das acusações feitas pela ex-noiva, Victória Villarim, e também por seu namorado, o cantor Clayton, que era amigo e afilhado musical do sertanejo. 

Polícia Civil vai à mansão de Eduardo Costa para intimá-lo
📷 |(Reprodução)

A confusão envolvendo Eduardo Costa, Victória Villarim e Clayton Lemos começou em outubro do ano passado, depois que Eduardo descobriu que a ex estava se relacionando com Clayton. Após romper a amizade e a parceria, Eduardo confessou a mágoa pela "traição" de Clayton, que registrou queixa por ameaça contra o sertanejo, a partir de áudios enviados pelo irmão dele à, então, namorada. 

A ex-noiva do sertanejo, revelou, em uma carta enviada na segunda (06) à Coluna Leo Dias, ter recebido ameaças de morte do irmão do cantor, por causa de seu namoro com Clayton. No texto, ela diz ter recebido mensagem de áudio "ameaçando matar todas as pessoas que estiverem ao meu lado!"

MAIS ACESSADAS