plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
TORTA DE CLIMÃO

Monalisa Perrone dá puxão de orelha ao vivo em Caio Coppolia e pede respeito

Em uma reunião que ocorreu quarta-feira (12), na qual se discutia se o vídeo da reunião entre o ex-ministro da Justiça Sergio Moro e o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) deveria ser liberado pela Justiça. Na ocasião, Coppolla rebateu o advogado Augus

Imagem ilustrativa da notícia Monalisa Perrone dá puxão de orelha ao vivo em Caio Coppolia e pede respeito camera REPRODUÇÃO/ CNN BRASIL

Em uma reunião que ocorreu quarta-feira (12), na qual se discutia se o vídeo da reunião entre o ex-ministro da Justiça Sergio Moro e o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) deveria ser liberado pela Justiça. Na ocasião, Coppolla rebateu o advogado Augusto de Arruda Botelho e pediu para que ele o deixasse “fora da sua laia”. Depois da declaração, Monalisa Perrone, da CNN Brasil, deu uma lição de moral em Caio Coppolla, após comentários ao vivo no quadro O Grande Debate do bacharel em direito.

“Eu não sou garantista, doutor. Me ponha fora da sua laia. A minha biografia… Eu não faria o que você faz, doutor, nem por todo o dinheiro do mundo. Eu sou um cara que sigo a lei”, afirmou Coppolla, referindo-se à profissão do colega, que é advogado criminalista. Ofendido, Botelho rebateu o colega.

Após o ocorrido, a jornalista Monalisa Perrone interrompeu o debate para chamar atenção de Coppolla: “Uma coisa tem de ficar muito clara: essa frase ‘eu não sou da sua laia’ não pode ser proferida. Então, estou falando aqui pra você, Caio. Nós temos que ter — nós três — o compromisso de termos respeito um pelo outro. Foi exatamente esse o texto que eu falei com vocês quando nós tivemos o primeiro debate. Então, para as funções de cada um, isso não interessa, e o debate está colocado”.

Esta não é a primeira vez que Perrone precisa interromper um debate entre Coppolla e Botelho. Na semana passada, os dois discutiram de forma bem acalorada e precisaram ser parados pela âncora do quadro. Na ocasião, o tema em discussão era o lockdown em São Paulo.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Entretenimento

Leia mais notícias de Entretenimento. Clique aqui!

Últimas Notícias