A ONG Projeto Toca do Bicho, que acusa Claudia Ohana de ter devolvido cachorros adotados por meio da instituição, divulgou neste domingo (19) áudios da atriz para tentar provar que, de fato, houve o abandono. 

Em publicação no Instagram, a organização desmente a atriz, que havia dito que apenas deixou os animais por um tempo e voltaria para pegá-los após a pandemia de covid-19, e afirma que ela "sumiu" após devolver Thor e Tigrão, dois vira-latas.

"Até o momento vínhamos mantendo o anonimato de quem devolveu Thor e Tigrão. Mas diante das inverdades postadas pela atriz Claudia Ohana, que até apagou o próprio vídeo feito no feed, por conter absurdos, e procurar a classe artística para justificar o injustificável, peço que vejam o vídeo e tirem as próprias conclusões", escreveu a ONG na legenda.  "Claudia Ohana nunca se preocupou em saber deles, nunca foi visitá-los ou mandou um saco de ração para os filhos que dizia tanto amar. Ela sumiu. E vem cobrar da gente algo? Querer agora os 2 de volta para amenizar a situação? Acabou a confiança! O que você pensaria de alguém que agiu assim?", disse em outro trecho.

Nos áudios divulgados, Claudia afirma que os cachorros estavam "destruindo" a casa dela e que um deles "rosnava" para ela.

"Oi, amada, tudo bem? Estamos nesse momento muito difícil no mundo inteiro e eu, enfim, queria perguntar para você, porque acabou que eu fiquei na minha casa com os dois pequenos, que já não são mais pequenos, que estão destruindo a minha casa inteira e ninguém imaginava que a gente ia estar nessa situação", afirma em um segundo áudio. "E eu já desenvolvi todo um emocional com eles, mas eu não tenho condição de ficar com eles. Eu não tenho mais sala, Amanda, eu não tenho mais nada. Eu boto um ovo em cima da pia e eles saem comendo tudo. Ou eu, ou eles!".

Depois, ela revela a vontade de devolver os animais. "Queria saber o que que eu posso fazer, como que a gente pode fazer, você pode me ajudar nisso? Porque tá muito complicado. Tá muito complicado pra mim. Muito. E os meus netos vão ter que vir pra cá, minha filha que está em São Paulo... é muito complicado. Infelizmente, realmente são tempos muito difíceis. E eu, infelizmente, vou ter que devolver eles. Eu sei que isso eu não deveria fazer, mas estamos em um momento muito complicado. Me dá uma resposta, por favor. Um beijo".

Foto: Reprodução/Instagram

MAIS ACESSADAS