plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
AMOR DE MÃE

Davi levará tiro a mando de Álvaro e entrará em coma 

O biólogo levará o tiro de Belizario nos próximos capítulos.

Imagem ilustrativa da notícia Davi levará tiro a mando de Álvaro e entrará em coma  camera Personagens Davi e Álvaro terão mais um embate. | Reprodução / TV GLOBO

Nos próximos episódios da novela ‘Amor de Mãe’, o personagem Davi (Vladimir Brichta) passará por momentos muito delicados. O biólogo e ativista ambiental levará um tiro de Belizário (Tuca Andrada) e será levado para o hospital entre a vida e a morte. Ele conseguirá sobreviver, mas ficará em coma.

O motivo do crime será por conta de denuncia de Davi sobre mais uma ilegalidade cometida por Álvaro. Após tomar conhecimento das denúcias, o empresário recrutará Belizário para se vingar.

Ainda nos próximos capítulos, Belizário terá um desfecho trágico: o policial será envenenado por Penha (Clarissa Pinheiro) e Leila (Arieta Corrêa).

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Entretenimento

Leia mais notícias de Entretenimento. Clique aqui!

Últimas Notícias