plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
AQUELE BRONZE

Só de topless, Cleo aproveita dia de sol

Filha de Fábio Jr. pôs a cara no sol e mostrou um pouco mais para os fãs no Instagram

Imagem ilustrativa da notícia Só de topless, Cleo aproveita dia de sol camera Atriz e cantora Cléo Pires | Reprodução/Instagram

Um momento só, aproveitando a vitamina D e ainda aquele bronze para melhorar a pele todo mundo quer. Mas que pode garante ainda uma foto boa para compartilhar nas redes.

Cleo, 38, aproveitou o dia ensolarado em pleno inverno para postar uma foto apenas com a parte de baixo do biquíni e cobrindo os seios com os braços. "Bota a cara no sol", compartilhou na tarde deste sábado (20), recebendo diversos elogios.

Suzana Pires, Monique Alfradique e Ary Fontoura estão entre as celebridades que enalteceram a beleza da atriz e cantora. "Que isso mamãe!", escreveu, Leandro D' Lucca, 38, com quem Cleo se casou no início de julho.

Ex de Luciano Camargo diz que Eduardo Costa “dá a rodela”

Em entrevista recente ao F5, a atriz contou que tem um desejo muito forte de ser mãe, mas que ainda não chegou o momento.

"É uma responsabilidade enorme criar e educar uma criança, principalmente na sociedade de hoje, então não é algo que eu penso de forma leviana, mas acredito muito que tudo acontece no tempo certo e nesse caso não será diferente", ponderou.

Apesar da vida agitada e de muitos projetos, Cleo contaou que tem passado o período de isolamento social de forma mais calma e cercada por uma rede de apoio, "que foi essencial para a minha saúde mental". Seu foco foram jogos, leitura, treinos físicos e séries de TV.

Saúde mental já foi inclusive uma discussão que Cleo trouxe a público em 2019, após enfrentar severas críticas por ter engordado 10 kg. Na época, ela revelou que consumiu inibidores de apetite para manter a forma física que esperavam dela, o que teria desencadeado também depressão e paranoias.

Hoje, mostra-se de bem com a forma física e ansiosa para voltar ao ritmo normal após pandemia. "Espero muito poder estrear os longas que ainda não saíram, como 'O Segundo Homem', 'O Amor Dá Voltas' e 'Me Tira da Mira', no qual além de atuar, também sou produtora executiva. Quero muito que as apresentações voltem e que o setor artístico possa se reestabelecer", afirmou.

VEJA!

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Entretenimento

Leia mais notícias de Entretenimento. Clique aqui!

Últimas Notícias