plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
SEM QUERER

Cartolano fica com parte íntima de fora em programa do SBT

Momento ocorreu durante prova em que o competidor tem de entrar em um tudo emaranhado de "fios" e sair do outro lado; calça ficou quase presa

Imagem ilustrativa da notícia Cartolano fica com parte íntima de fora em programa do SBT camera Gabriel Cartolano participa diariamente de duas atrações no SBT | Reprodução/SBT

Agilidade nas perguntas e também nas provas que valem pontos é preciso para vencer um dos mais tradicionais programas da TV brasileira. Sucesso há quase 40 anos, o Passa ou Repassa já foi palco para algumas gafes e quedas homéricas. Na correria tem gente que acaba fazendo bem mais do que devia.

E algo neste sentido ocorreu neste domingo (5) com o apresentador do SBT, Gabriel Cartolano, que comanda o "Vem Pra Cá!" e também participa do "Fofocalizando" diariamente na emissora de Silvio Santos.

Portiolli lembra Hebe e fala do SBT: "escutam vozes à noite"

No ar, durante o Passa ou Repassa, apresentado por Celso Portiolli, o rapaz acabou deixando uma parte íntima à mostra, trata-se da parte de cima do bumbum, o popular cofrinho, que saiu das calças na hora de uma das provas.

Por pouco o apresentador não ficou sem as calças
📷 Por pouco o apresentador não ficou sem as calças |Reprodução/SBT

A prova em questão é uma das finais em que o participante precisa passar por um emaranhado de fios o mais rápido possível.

Como não poderia deixar de ser, o assunto repercutiu nas redes sociais. No Twitter teve quem não se aguentou com a cena.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Entretenimento

Leia mais notícias de Entretenimento. Clique aqui!

Últimas Notícias