Após a morte da cantora e compositora Marília Mendonça, de 26 anos, na tarde desta sexta-feira (05) em um acidente de avião, próximo a uma cachoeira na zona rural da cidade de Piedade de Caratinga, em Minas Gerais, histórias tristes de tragédias semelhantes vieram à tona novamente. Infelizmente, ocorrências fatais com artistas jovens e bem sucedidos no apogeu da fama tem sido comuns e marcaram o Brasil com lágrimas e luto.
Marília Mendonça morre em queda de avião
Gabriel Diniz
O sul-mato-grossense conquistou o Brasil com o hit Jennifer, que estourou no Carnaval 2019. No mesmo ano, o cantor morreu, aos 28 anos, em um acidente de avião em Sergipe. Outras canções de sucesso de Gabriel Diniz são: Teus Olhos, Paraquedas e Acabou Acabou (Quando Eu Digo Que Acabou), com participação de Wesley Safadão
Cristiano Araújo
O cantor Cristiano Araújo morreu na madrugada do dia 24 de junho de 2015. Ele, sua namorada, seu empresário e seu motorista voltavam de um show em Itumbiara, em Goiás, quando o carro em que estavam, uma Range Rover, saiu da pista e capotou. Ele chegou a ser socorrido, mas não resistiu. Sua namorada morreu no local do acidente.
O cantor estava no auge de sua carreira. Ele tinha algumas das músicas sertanejas mais tocadas do Brasil, como "Maus Bocados", "Cê que sabe" e "Caso Indefinido". Araújo morreu aos 29 anos.
João Paulo
João Henrique dos Reis, mais conhecido como João Paulo, fazia dupla com o cantor Daniel. No dia 12 de setembro de 1997, ele voltava de um show realizado em São Caetano do Sul, em São Paulo, e ia para Brotas, onde morava. Quando passava por Franco da Rocha, seu carro capotou várias vezes e ele ficou preso ás ferragens. O veículo pegou fogo e ele morreu.
A dupla sertaneja estava no auge da carreira, e tinha alguns sucessos nacionais como "Estou apaixonado", "Minha estrela perdida" e "Fogo de amor".
Leandro
Ao lado de Leonardo, os irmãos ficaram conhecidos em todo o país nos anos 1990, assim como João Paulo e Daniel. Foram várias as canções de sucesso: Não Aprendi a Dizer Adeus, Pense em Mim, Talismã e mais. No entanto, em 1998, aos 36 anos, Leandro descobriu um raro câncer que o matou rapidamente. Neste ano, completou 23 anos da morte dele.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar