plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
APRESENTADOR DA RECORD

Geraldo Luís passa por cateterismo após sentir dor no peito

Agora, apresentador se prepara para mudanças radicais na vida para tentar amenizar o problema

Imagem ilustrativa da notícia Geraldo Luís passa por cateterismo após sentir dor no peito camera Apresentador comanda o diário Balanço Geral em SP | Reprodução/RecordTV

Geraldo Luís, 50, comunicou aos seguidores, na tarde deste sábado (20), que precisou passar por um procedimento de cateterismo nesta sexta-feira (19) após sentir dores no peito e mal-estar ao longo da semana.

Por meio do Instagram, o apresentador postou fotos em um hospital com a equipe médica que o atendeu e relatou que precisou realizar o procedimento depois de exames detectarem placas de gorduras nas artérias do meu coração.

"Agora está tudo bem! Ontem, passei por susto, pois tive uma dor pequena no peito seguida de um mal-estar que já sentia durante a semana toda. Fui para o hospital, onde fui prontamente atendido. Passei por vários exames e um cateterismo cardíaco, que diagnosticou placas obstrutivas de gorduras nas artérias do meu coração (coronárias)", escreveu.

"Sósia" de Camila Queiroz se oferece para encerrar série

Geraldo contou que precisará passar por "algumas mudanças necessárias de hábitos de vida" para evitar outros problemas de saúde no futuro.

"Minha diabetes há algumas semanas apresentou descontrole, e todos sabem do cuidado que tenho. Minha pressão durante a semana também ficou alta. De acordo com a equipe médica, foi definido que o tratamento agora com médicos e algumas mudanças necessárias de hábitos de vida", afirmou o apresentador.

Por fim, ele tranquilizou aos fãs dizendo já estar em casa e agradeceu Deus por estar com vida. "Já estou em casa e bem. Vida que segue e mais uma vez Deus me salvando. Obrigado a meu filho que sempre segue como meu chão nessas horas tão importantes", finalizou.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Entretenimento

Leia mais notícias de Entretenimento. Clique aqui!

Últimas Notícias