plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
SAUDADES

Glória Perez relembra os 29 anos sem a filha Daniela

Autora e artistas usaram as redes sociais para lembrar o assassinato da atriz.

Imagem ilustrativa da notícia Glória Perez relembra os 29 anos sem a filha Daniela camera Daniela e Glória Perez | Reprodução

No dia 28 de dezembro de 1992, o Brasil amanhecia estarrecido com uma das mortes mais aterradoras de um dos seus artistas. E está é uma data que machuca ainda mais a autora de novelas Glória Perez.

O calendário marca o dia em que a filha dela, a atriz Daniela Perez, foi assassinada. O crime chocou o país e causa comoção até hoje, 29 anos depois.

Daniela e Glória Perez
📷 Daniela e Glória Perez |Reprodução

Glória usou as redes sociais para manifestar a saudade da filha.. “O tempo não ameniza nada. Nem a dor, nem a revolta pela impunidade dos assassinos. Sim, psicopatas não são figuras da ficção, eles estão entre nós. E ganância mata”, escreveu a autora.

Cristiana Oliveira, amiga pessoal de Daniela Perez, também usou as redes sociais para homenagear a atriz. As duas contracenaram juntas na novela De Corpo e Alma, escrita por Glória, e que era exibida na data do crime.

“Menina, minha irmãzinha. Até hoje não entendo, nem nunca vou entender porque tiraram você de nós. Tão estranho, tão louco, tão surreal. Minha amiga linda, minha confidente, linda na sua doçura, na sua solidariedade, colega incrível! Quantos momentos, eu, na minha primeira novela na TV Globo, morrendo de medo, insegura, e você ali, me incentivando, contestando quando alguém falava que eu era inexperiente e não deveria estar ali… Dani, tenho saudades demais de você, sempre vou sentir. Apenas Gloria Perez, Fabio Assunção e eu sabemos o que foi aquele momento. Gloria, amo você. Estarei sempre contigo. Vinte e nove anos hoje. Amo você, Daniella. Sempre e pra sempre”, publicou.

Crime chocou o país

Guilherme de Pádua, ator na época, e inclusive do elenco da novela De Corpo e Alma, a última novela em que Daniela participou, junto com a ex-mulher Paula Nogueira Peixoto, levou a atriz para um lugar isolado e a mataram com uma tesoura e um punhal. O crime chocou o país. Guilherme ainda marcou presença no velório de Daniela Perez e horas depois foi descoberto sua participação no crime, o que logo confessou.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Entretenimento

Leia mais notícias de Entretenimento. Clique aqui!

Últimas Notícias