plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
SEM ENTENDIMENTO

Equipe de Jade não obedece o pedido de "fora Arthur!"

Arthur, Jade e Jessilane formam o 7º paredão do reality que está na 22ª edição

Imagem ilustrativa da notícia Equipe de Jade não obedece o pedido de "fora Arthur!" camera Para a equipe, Jessi é vista como planta e logo tem mais possibilidades de ser preterida pelo público votante | Reprodução

A rixa entre Jade Pícon e Arthur Aguiar no Big Brother Brasil 22 está exacerbada como poucas vezes se viu no reality entre todas as edições. O entrevero entre os dois chegou ao ponto da sister clamar um "fora Arthur!" em seu tempo de pedido para ficar na casa no último domingo (6).

Se dentro da casa, a sister pede uma coisa, do lado de fora a equipe de mídia da confinada faz outra.

Horas após o pedido de "fora Arthur!", a equipe da influenciadora soltou um "fora Jessi!", contrariando os planos da jovem.

A opção diferente da equipe de Jade talvez se dê em razão da forma com que vem avaliando as vitórias seguidas que o adversário tem conseguido no paredão.

Para aqueles que tomam conta da conta da moça provavelmente, Jade seja vista como uma planta e por isso, sabem que entre Arthur e a professora fique mais fácil a saída da segunda. Já no combate direto entre o ator, não há certeza da saída dele.

O resultado do sétimo paredão do BBB22 será na próxima terça-feira (8).

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Entretenimento

Leia mais notícias de Entretenimento. Clique aqui!

Últimas Notícias