plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
AFFAIR

Galã de Pantanal deixa namorado para ficar com atriz

Jesuíta Barbosa diz que agora está numa fase hétero

Imagem ilustrativa da notícia Galã de Pantanal deixa namorado para ficar com atriz camera Alanis Guillen e Jesuíta Barbosa serão os protagonistas na segunda fase de Pantanal | ( Reprodução )

O remake de Pantanal estreia na próxima segunda-feira (28), na TV Globo. Enquanto o público aguarda com expectativas, nos bastidores da produção um casal se formou e tem dado o que falar entre fãs e telespectadores. Um dos pombinhos é Jesuíta Barbosa, que viverá 'Jove' na segunda fase da novela. Ele namorava o fotógrafo Fábio Audi há setes anos e engatou romance com a atriz que vai atuar junto com ele.

Alanis Guillen e Jesuíta Barbosa serão os protagonistas na segunda fase de Pantanal
📷 Alanis Guillen e Jesuíta Barbosa serão os protagonistas na segunda fase de Pantanal |( Reprodução )

Alanis Guilhen, será a protagonista Juma. Durante as gravações no Mato Grosso do Sul, Jesuíta e Alanis trouxeram para a realidade o romance que viverão na trama. O affair começou depois do ator terminar Fábio Audi.

Em entrevista ao programa 'Conversa com Bial', Jesuíta disse que era "viado", mas agora defende viver uma nova fase. "São fases da vida. Naquele programa, era uma fase. Agora até que estou bem hétero", disse.

Anitta chega ao 1º lugar no Spotify Global com "Envolver"

Alanis também se declarou bi um mês antes da entrevista de Jesuíta. "Eu sou uma mulher múltipla, eu nem coloco mais se eu sou bi ou o quê eu sou. Se tem um coração que se conecta com o meu, eu vou me relacionar“, disse ao "Fantástico".

Par Perfeito: aplicativo de relacionamento cresce no Pará

O casal mora no Rio de Janeiro e mantém discrição em relação ao namoro.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Entretenimento

Leia mais notícias de Entretenimento. Clique aqui!

Últimas Notícias