plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
NOVELA

A onça mata a Muda da novela Pantanal? Descubra aqui!

Muda chegou a trama para se vingar da morte do pai e foi mentora da morte de Maria Marruá

Imagem ilustrativa da notícia A onça mata a Muda da novela Pantanal? Descubra aqui! camera Muda (Bella Campos) se torna melhor amiga de Juma e revela que mandou matar a mãe dela | Reprodução/ João Miguel Júnior

Esta semana os espectadores puderam assistir uma das cenas mais esperadas da novela Pantanal: a morte de Maria Marruá, mãe de Juma, interpretada por Juliana Paes. A mulher que vira onça foi morta pelo jagunço Lúcio que chegou à trama junto com a personagem "Muda", filha do fazendeiro assassinado por Gil, então companheiro de Marruá. Muda chegou em busca de vingança.

Agora o enredo da novela mantém a expectativa se o capanga, interpretado por Erom Cordeiro, conseguirá matar Juma Marruá e completar o plano de vingança.

Muda (Bella Campos) se torna melhor amiga de Juma e revela que mandou matar a mãe dela
📷 Muda (Bella Campos) se torna melhor amiga de Juma e revela que mandou matar a mãe dela |Reprodução/ João Miguel Júnior

Até o momento, o remake do folhetim global mantém a mesma história da primeira versão que foi ao ar em 1990, pela extinta TV Manchete. Para quem assistiu fica ainda a curiosidade em saber se o autor dará o mesmo final ou se a história terá um novo desfecho. Nesta dúvida fica ainda a curiosidade para saber o destino de Muda, interpretada por Bella Campos.

Vídeo: influencer usa plug anal de led para bombar em festa

Para quem não teve a oportunidade de assistir a primeira versão, aqui vai um spoiler: Muda não morre - mas isto pode mudar nesta nova versão. A moça passa a trabalhar na fazenda de José Leôncio (Marcos Palmeira) e se casa com o peão Tibério (Guito) – isso foi o que aconteceu na versão original do folhetim em 1990.

O nome verdadeiro da personagem é Maria Rute. Muda, que foi acolhida pelas Marruás, até se compadece com a dor de Juma (Alanis Guillen). As duas se tornam melhores amigas, sem a menina sequer desconfiar que a colega é a responsável pela morte de sua mãe.

Vale Gás e auxílios: veja os calendários do mês de abril

No entanto, Muda confessará para Juma que só foi até a casa da família em busca de vingança. A personagem revela que nunca foi muda e que ela é filha do fazendeiro morto por Gil. Tomada pela raiva, Juma se transforma em onça-pintada e parte para cima de Rute. No entanto, ela não mata a rival, que tem um final de redenção na novela.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Entretenimento

Leia mais notícias de Entretenimento. Clique aqui!

Últimas Notícias