plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
NOVIDADE

Marvel Comics anuncia o primeiro homem-aranha LGBTQIAP+

Este Homem-Aranha é um estilista das empresas de Janet Van Dyne, que após ganhar os seus poderes, usa eles de uma forma diferenciada

Imagem ilustrativa da notícia Marvel Comics anuncia o primeiro homem-aranha LGBTQIAP+ camera Marvel Comics fez o anuncio | Reprodução: Internet

Uma novidade para os amantes dos quadrinhos promete revolucionar a história do Homem-Aranha. Ainda sem muitas informações, a Marvel Comics anunciou o primeiro Homem-Aranha LGBTQIAP+ dos quadrinhos.

+ Saiba quais são os 3 signos mais odiados do Zodíaco

Ainda não foi divulgado se essa nova versão do herói, será o Peter Parker ou um personagem completamente novo. O herói LGBTQIAP+ fará a sua estreia em Edge of the Spider-Verse #5, com design de Krisanka e arte por Josemaria Casanovas.

Marvel Comics anuncia o primeiro homem-aranha LGBTQIAP+
📷 |Reprodução: Internet

Este Homem-Aranha é um estilista das empresas de Janet Van Dyne, que após ganhar os seus poderes, os usa de uma forma diferenciada. Novos detalhes sobre o personagem devem ser divulgados em breve.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Entretenimento

Leia mais notícias de Entretenimento. Clique aqui!

Últimas Notícias