plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
MACHINE GUN KELLY

Vídeo: noivo de Megan Fox quebra taça de vidro no rosto

Mesmo com o rosto ensanguentado, o rapper continuou cantando para a plateia que o acompanhava

Imagem ilustrativa da notícia Vídeo: noivo de Megan Fox quebra taça de vidro no rosto camera Artista publicou o ato com um palavrão | Reprodução

Uma cena inusitada marcou uma apresentação do rapper Machine Gun Kelly, 32, durante uma festa em Nova York. Ele estourou uma taça de vidro no próprio rosto e se machucou (assista ao momento abaixo).

"Eu não estou nem aí!", disse ele no microfone antes de acertar o lado direito da face. Cheio de sangue, ele continuou cantando. O momento foi divulgado por ele mesmo em sua rede social. Antes, Machine tinha feito um show no Madison Square Garden.

Na legenda do vídeo, escreveu: "Foi aqui que as coisas tomaram outro rumo. F*da-se." Machine também é noivo da atriz Megan Fox.

LEIA MAIS!

Juma faz maratona sexual com Jovi e pede pra ficar "prenha"

Influencer detona Maitê Proença: "lésbica não é clínica"

Essa não é a primeira vez que ele dá o que falar. No começo do mês, chocou os fãs ao aparecer usando um brinco de seringa cheia de sangue com uma pedra na ponta na estreia de seu novo filme "Taurus", no Festival de Tribeca, nos Estados Unidos.

O músico compartilhou fotos no Instagram usando o acessório e com Fox lambendo a pedra que fica na ponta da seringa. Em fevereiro de 2021, o artista disse que estava usando o sangue da atriz no pingente de um colar. Já Megan Fox em entrevista à revista Glamour do Reino Unido já havia falado que os dois costumam beber sangue um do outro de vez em quando em rituais.

Veja o vídeo e não tente fazer em casa:

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Entretenimento

Leia mais notícias de Entretenimento. Clique aqui!

Últimas Notícias