plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
VOCÊ DE NOVO?

Simaria proíbe visita de familiares em sua mansão

A cantora não está querendo muito papo com a família e, embora não confirmado, motivo pode ter a ver com os últimos acontecimentos envolvendo a dupla

Imagem ilustrativa da notícia Simaria proíbe visita de familiares em sua mansão camera Simone, da dupla com Simaria, não quer receber nem a mãe em casa | ( Reprodução / Instagram )

Os últimos acontecimentos envolvendo a dupla de irmãs e cantoras Simone e Simaria têm pegado muitos fãs de surpresa. O "tempo" que as coleguinhas resolveram dar na carreira juntas parece que é bem mais grave do que se pensava. Agora, outros membros da família parecem ter sido envolvidos.

Segundo informações do colunista Leo Dias, do Metropoles, Simaria resolveu também dar um tempo na família e teria proibido visitas na mansão em que mora.

Contratante anuncia pausa na carreira de Simone e Simaria

Simone e marido se manifestam após suposto caso com Simaria

De acordo com Dias, nem mesmo a mãe dela seria bem-vinda neste momento. A residência fica em um condomínio de luxo em São Paulo.

A proibição tem pouco mais de 15 dias e coincide com o período em que a briga com a irmã dela, Simone, se tornou pública.

Faz todo sentido... nesse caso!
📷 Faz todo sentido... nesse caso! |IMAGEM ILUSTRATIVA
VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Entretenimento

Leia mais notícias de Entretenimento. Clique aqui!

Últimas Notícias