plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
POR VOTAÇÃO

Repescagem trará de volta dois eliminados do BBB 23

De acordo com o apresentador Tadeu Schimidt, os mais bem votados pelo público poderão retornar ao reality na próxima quinta-feira (23)

Imagem ilustrativa da notícia Repescagem trará de volta dois eliminados do BBB 23 camera Informação foi dada ao publico na noite deste domingo (19) | ( Reprodução )

O apresentador Tadeu Schmidt anunciou na noite deste domingo (19) que haverá uma repescagem de participantes eliminados do BBB23. A novidade foi contada logo no início do programa.

De acordo com o apresentador, dois eliminados desta edição poderão retornar ao reality na próxima quinta-feira (23), através de uma votação onde o público escolherá os escolhidos da repescagem.

“Vai ter repescagem! A pessoa eliminada no Paredão desta semana vai direto para a casa do reencontro. Lá, ela vai se juntar a Larissa, Key, Fred Nicácio, Gustavo, Cristian, Paula, Tina, Gabriel e Marília. Os dois mais votados vão voltar para o jogo para disputar o prêmio do BBB 23”, afirmou Tadeu.

Ainda segundo o apresentador, os dois participantes que retornarem voltam sem imunidade e não participarão da prova do líder e nem da prova do Anjo desta semana.

Cara de Sapato, MC Guimê, que foram expulsos e Gagá que apertou o botão de saída não poderão retornar e estão fora da repescagem.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Entretenimento

Leia mais notícias de Entretenimento. Clique aqui!

Últimas Notícias