plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
APÓS 4 MESES

Baixista da banda Ultraje a Rigor tem alta após ser baleado

Mingau foi baleado na cabeça em Paraty em setembro de 2023. O músico estava internado no Hospital São Luiz, da Rede D’Or, na zona sul de São Paulo.

twitter Google News
Imagem ilustrativa da notícia Baixista da banda Ultraje a Rigor tem alta após ser baleado camera Mingau, baixista da banda Ultraje a Rigor. | Reprodução Instagram/MingaultraJE

Ultraje a Rigor é uma banda brasileira de rock, criada no início da década de 1980 em São Paulo. Idealizada por Roger Moreira, obteve sucesso em 1983 no Brasil, devido às canções "Inútil" e "Mim Quer Tocar". Inicialmente eles atuavam como uma banda de covers, principalmente Beatles, rock dos anos 60, punk e new wave. Mas, com o passar dos anos, eles foram mudando com músicas autorais e se tornaram uma das bandas mais conhecidas do Brasil, ganhando o carinho do público.

Em setembro de 2023, familiares, amigos e fãs ficaram desesperados com a notícia de que Rinaldo Oliveira Amaral, o baixista Mingau, da banda Ultraje a Rigor, havia sido baleado na cabeça, em Paraty (RJ). Agora, após quatro meses de internação, o músico recebeu alta do Hospital São Luiz, da Rede D’Or, na zona sul da capital paulista.

LEIA TAMBÉM

O caso aconteceu no dia 2 de setembro de 2023. Após receber os primeiros atendimentos em Paraty, ele foi foi transferido para o hospital paulistano. No São Luiz, passou por três cirurgias e tratou de uma infecção. De acordo com nota divulgada pelo hospital, o paciente “reuniu condições de alta com segurança” e seguirá o tratamento para reabilitação em uma clínica.

Ainda de acordo como o comunicado do hospital, Mingau não está mais sedado, respira espontaneamente e tem “boa evolução do quadro neurológico”.

Dois suspeitos de envolvimento na ação que feriu o músico foram presos.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Entretenimento

    Leia mais notícias de Entretenimento. Clique aqui!

    Últimas Notícias