Leidy Elin chorou no BBB 24 (Globo) após o programa ao vivo de terça-feira (12), quando Tadeu Schmidt deu uma bronca na casa pelas roupas de Davi que foram jogadas na piscina.
Em seu discurso para os brothers, Tadeu disse que eles "chegaram ao limite": "O que a Leidy fez de jogar as roupas não pode se repetir. Esse tipo de exagero não pode se repetir. As vinganças que o Davi ameaçou poderiam passar muito do limite. Chega. Basta. Onde isso vai chegar?"
Depois do ao vivo, Leidy chorou no Quarto Gnomo e foi consolada por Pitel, Fernanda, Lucas Buda, Giovanna e Raquele: "Eu não sei como está lá fora, não sei se a minha mãe está mal. Fico preocupada."
Fernanda acalmou a trancista: "Calma! Você enfrentou um garoto que está todo mundo vendo que faz tudo errado e o Brasil está passando pano. Ou a gente acha que está passando pano, na verdade. Então você que continue enfrentando."
Raquele completou: "Não fica assim, a sua mãe está bem!"
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar