plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
ELE VOLTOU!

Filme da Viúva Negra terá retorno de Robert Downey Jr. como Homem de Ferro

Em um relatório sobre a cerimônia do Saturn Awards, o Deadline deixou escapar uma revelação surpreendente: Robert Downey Jr. retornará como Homem de Ferro em Viúva Negra.O site não deu muitas informações, apenas mencionou que “Downey Jr. será visto no pap

Imagem ilustrativa da notícia Filme da Viúva Negra terá retorno de Robert Downey Jr. como Homem de Ferro camera Reprodução

Em um relatório sobre a cerimônia do Saturn Awards, o Deadline deixou escapar uma revelação surpreendente: Robert Downey Jr. retornará como Homem de Ferro em Viúva Negra.

O site não deu muitas informações, apenas mencionou que “Downey Jr. será visto no papel de Tony Stark mais uma vez em Viúva Negra”.

Ainda não se sabe se o Homem de Ferro será visto numa cena reutilizada de outra produção da Marvel ou se Downey Jr. realmente gravou cenas novas para o longa.

O Homem de Ferro morreu em Vingadores: Ultimato, mas como Viúva Negra se passa entre Guerra Civil e Guerra Infinita, poderá aparecer normalmente.

Viúva Negra chegará aos cinemas em 30 de abril de 2020.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Cinema

Leia mais notícias de Cinema. Clique aqui!

Últimas Notícias