plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
APROVEITE!

Confira os lançamentos e novidades da Netflix para curtir em julho

As produções de cinema e séries em geral continuam paralisadas ao redor do mundo por causa da pandemia do novo coronavírus, mas a Netflix continua soltando seus lançamentos, em especial de séries. Entre as novidades, destacam-se a 3ª e última temporada de

Imagem ilustrativa da notícia Confira os lançamentos e novidades da Netflix para curtir em julho camera Várias novidades foram disponibilizadas no streaming. | Divulgação

As produções de cinema e séries em geral continuam paralisadas ao redor do mundo por causa da pandemia do novo coronavírus, mas a Netflix continua soltando seus lançamentos, em especial de séries.

Entre as novidades, destacam-se a 3ª e última temporada de Dark, série mais assistida em todo o mundo e Las Chicas del Cable, produção espanhola que conquistou vários fãs. Além dessas, também se destacam a 5ª temporada da série Jane The Virgin, a 3ª temporada de Good Girls, a 2ª temporada de Coisa Mais Linda, série brasileira de grande destaque, e a última temporada de Vis a Vis El Oasis.

Confira alguns trailers dessas produções.

Dark

Série alemã que ganhou milhares de fãs ao redor do mundo, que fala sobre o fim do mundo e como tudo está conectado. A série estrou no último dia 26 de junho.

Las Chicas del Cable

A maior rival de Lídia usa a cadeia para se vingar e deixa a heroína e suas amigas ainda mais dispostas a enfrentar o regime de Franco. A série estreou na última sexta-feira (3).

Jane The Virgin

Uma descoberta chocante complica as coisas para Jane num momento decisivo de seu relacionamento com Rafael. O passado de Petra ameaça seu futuro com J.R. A série estreia hoje (6).

Good Girls

Mães que viraram criminosas, Beth, Ruby e Annie precisam enfrentar as consequências das aventuras da temporada anterior. A série vai estrear no dia 26 deste mês.

Coisa Mais Linda

Malu acorda do coma meses depois e descobre que Lígia morreu, Chico está cantando na Europa e seu marido, Pedro, voltou após saber que ela está ganhando muito dinheiro com o clube. Adélia tem que lidar com uma doença, o aparecimento de seu pai, Duque. E também com o casamento com o Capitão. Thereza e Nelson enfrentam uma crise no casamento. A série estreou no dia 19 de junho.

Vis a Vis El Oasis

Depois de roubar jóias por vários anos, Zulema e Macarena convocam mais quatro mulheres para dar um último golpe milionário no casamento de uma família de traficantes. A série vai estrear no final do mês, dia 31.

O Último Guardião

Vizir e os Imortais governam Istambul nos dias de hoje. Hakan viaja ao passado para impedir uma guerra e Zeynep passa por uma grande transformação. A série vai estrear na próxima quinta-feira (9).

Cursed – A Lenda do Lago

Nesta releitura da famosa lenda medieval do Rei Arthur, a jovem Nimue lidera uma missão cheia de mistérios para encontrar Merlin e entregar a ele uma espada ancestral. Baseada no livro homônimo de Frank Miller e Thomas Wheeler, criadores e produtores-executivos da série. A série vai estrear na próxima semana, dia 17 deste mês.

Lista Negra

Red foi drogado e sequestrado por Katarina, mas Liz e a força-tarefa ainda têm muitas dúvidas sobre a verdadeira identidade dele. A série vai estrear na próxima semana, dia 18 deste mês.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Cinema

Leia mais notícias de Cinema. Clique aqui!

Últimas Notícias