Lançado em 2011, o filme Megan is Missing voltou a ser falado nas redes sociais e aterrorizou quem assistiu à trama. Dirigido e roteirizado por Michael Goi, o longa conta a história de duas jovens adolescentes que encontram um predador sexual através da internet. 

Através do aplicativo Tiktok, Goi chegou a avisar para as pessoas tomarem cuidado e não assistirem ao longa "de noite nem sozinho". Considerado de teor extremamente "pesado", o filme chegou a ser banido em alguns países como, por exemplo, na Nova Zelândia. Além disso, pessoas que viram o filme pela primeira vez foram falar sobre como foi a experiência delas. Veja a repercussão no Twitter:

don't watch meghan is missing, that movie is fucking traumatizing

— connesoir d'eau de toilet (@6eroxide) November 15, 2020

"Não assistam Megan Is Missing, esse filme é traumatizante para cara***."

I just finished watching meghan is missing and I’m totally traumatized

— 🍜 (@LaraaDamonswife) November 17, 2020

"Acabei de assistir Megan Is Missing, e estou totalmente traumatizada."

pls dont watch meghan is missing thats all i can say🙂

— ur girl (@syzndia) November 17, 2020

"Por favor, não assistam Megan Is Missing. Isso é tudo o que eu posso dizer."

Megan is Missing foi o primeiro trabalho de Michael Goi como diretor. Após o lançamento do filme, o cineasta trabalhou em A Possessão de Mary e em séries de televisão, como: American Horror Story, Monstro do Pântano, Riverdale, entre outros.

No TikTok, Goi avisou para as pessoas tomarem cuidado caso assistam ao filme. "Olá meus amigos do TikTok, aqui é Michael Goi, o roteirista e diretor de Megan Is Missing, e eu recebi uma ligação de Amber Perkins, a protagonista do meu filme, dizendo que estava explodindo no TikTok", disse.

E continuou: "Eu não tive a oportunidade de dar o alerta que eu geralmente dava para as pessoas antes de assistirem Megan Is Missing, que é: não veja no meio da noite, não veja sozinho, e se você vir as palavras 'Foto número 1' aparecendo na sua tela, você tem aproximadamente quatro segundos para parar o filme se você já estiver assustado, antes de começar a ver coisas que muitos de vocês não querem ver."

"Então, eu peço desculpas aos que viram, e estão postando sobre como o filme os aterrorizou, e deixo o aviso aos que ainda estão considerando ver", finalizou. 

Cena de Megan Is Missing Foto: Reprodução/Trio Pictures

MAIS ACESSADAS