Lançado nos cinemas em 2018, ‘Nasce uma Estrela’ estreia na TV aberta na próxima segunda-feira (23), na Tela Quente (Globo).

O filme dirigido por Bradley Cooper e estrelado por ele e Lady Gaga foi um sucesso de bilheteria e um se tornou um dos novos fenômenos pop.

Além de ter sido escolhido um dos dez melhores filmes de 2018 pelo American Film Institute e National Board of Review, ainda conseguiu oito indicações ao Oscar, vencendo o de Melhor Canção Original para ‘Shallow’.

Nós trazemos cinco motivos para você não perder.

Confira:

NOVO CLÁSSICO

O filme que conta a história de um casal no qual a jovem compositora ascende ao estrelato enquanto o parceiro vê a carreira ruir por causa do vício em álcool é a quarta versão.   Tem ainda as produções de 1937, 1954 e 1976, essa última estrelada por Barbra Streisend.

AS MUSAS DE TELEPHONE

Na concepção do projeto, a Warner Bros. cogitou ter Beyoncé no papel principal. Mas a cantora acabou engravidando. Ela até chegou a se encontrar com Clint Eastwood, que iria dirigir o projeto. Só depois que Bradley Cooper assumiu a direção, ele fez questão de ter Lady Gaga como a estrela. A mother monster recebeu uma indicação ao Oscar de Atriz e venceu o de ‘Melhor Canção Original’.

OOOOHHHHH OAHHHHHHH OAHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH

A trilha sonora conta com 34 músicas, interpretadas por Lady Gaga, Bradley Cooper e muitas delas pelos dois juntos. A mais famosa é ‘Shallow’, que ganhou Oscar, versão da Paula Fernandes e até hitou nos bloquinhos de Carnaval.

shallow hit do carnaval de 2019
pic.twitter.com/L5dBYnKAL8

— lady gaga divulgando relógio e esquecendo do álbum (@goddesoflv) September 27, 2020

lady gaga conte com manaus pra TUDO pic.twitter.com/XnZPdj4a6E

— marcell (@blllonded) February 25, 2019
Foto: Reprodução

MAIS ACESSADAS