"WandaVision" só estreia no dia 15 de janeiro, mas alguns críticos de fora já puderam assistir a três episódios —e as reações deles foram bem positivas. Eles usaram adjetivos como "incrível", "diferente" e "fantástica" para descrever a primeira série do Universo Cinematográfico da Marvel (MCU) para o Disney+, que tem Feiticeira Escarlate (Elizabeth Olsen) e Visão (Paul Bettany) como protagonistas. 

'Mulher-Maravilha 1984': falta de humor e tem vilão sem graça

#WandaVision is truly unlike anything the MCU has put out before. I can’t emphasize that enough.

It is a blast to watch. It is so committed to the sitcom structure of story telling that it feels like a bold risk - but it pays off and builds a mystery.

It is awesome. pic.twitter.com/NbGBsGLfmc

— BD (@BrandonDavisBD) January 9, 2021

WandaVision chega na Disney+ em 15 de janeiro, mas alguns episódios da série já foram exibidos para a imprensa internacional, e jornalistas divulgaram hoje no Twitter suas primeiras reações ao que assistiram.

James Viscardi (ComicBook): “Sabíamos que #WandaVision ofereceria uma visão muito diferente do MCU, e o faz. Grande parte da configuração do seriado torna a realidade dos momentos situações incrivelmente tensas e emocionantes.”


Brandon Davis (ComicBook): “Elizabeth Olsen e Paul Bettany são ótimos juntos em #WandaVision. Sua química vem de forma brilhante e eles são uma explosão de assistir. Bettany está especialmente se divertindo e mostra isso. Há muito coração, diversão, mistério e escuridão entre #Wanda e #Visão.”

Steven Weintraub (Collider): “Eu vi os 3 primeiros episódios de #Wandavision e amei como a @MarvelStudios está dando um salto com a série. A razão pela qual o #MCU é o rei da colina é a incrível liderança de @Kevfeige e sua disposição de assumir riscos como o que você verá em Wandavision.”


Brett White (Decider): “WandaVision é tudo que eu queria e muito mais. Não é uma paródia ou abordagem sarcástica de sitcoms clássicos. É a celebração mais respeitosa e sincera dessa forma de arte que eu já vi…?”

Kevin Polowy (Yahoo): “Eu vi três episódios de WandaVision e estou viciado. Eles realmente vão em frente. Esta deve ser uma das coisas mais ambiciosas (e também mais estranhas) que a Marvel já fez, e este é o estúdio que teve 300 super-heróis em seu último filme.”


WandaVision combina clássicos sitcoms com elementos já apresentados no Universo Cinematográfico Marvel, onde vamos acompanhar os dois seres super-poderosos Wanda Maximoff (Elizabeth Olsen) e Visão (Paul Bettany) vivendo a vida suburbana perfeita, até que começam a suspeitar de que nem tudo é o que parece.

Elizabeth Olsen e Paul Bettany retornam nos papéis de Feiticeira Escarlate e Visão, enquanto Kathryn Hahn, Kat Dennings, Randall Park, e Teyonah Parris como a heroína Monica Rambeau completam o elenco.

Foto: Divulgação

MAIS ACESSADAS