plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
ENLOUQUECENDO OS FÃS

Marvel divulga nomes e datas de próximos filmes. Vem ver!

Foi divulgado um vídeo de recapitulação do MCU que traz os títulos já lançados e trechos dos próximos lançamentos do Marvel Studios.

Imagem ilustrativa da notícia Marvel divulga nomes e datas de próximos filmes. Vem ver! camera Kevin Feige confirmou que o Pantera Negra não será substituído. | Divulgação Marvel

A Marvel resolveu presentear os fãs nesta segunda-feira (3) e revelou a data dos próximos títulos que chegarão aos cinemas. Através de um vídeo, celebrando a importância do cinema, a empresa fez uma recapitulação dos tramas já lançados no MCU (Marvel Cinematic Universe) e aproveitou para mostrar o que vem por ai.

A principal revelação foi de “Pantera Negra: Wakanda Forever”, que não terá Chadwick Boseman, ator principal, que morreu em 2020. O presidente dos estúdios Marvel, Kevin Feige, confirmou que o herói não será substituído.

Além disso, No vídeo, é possível ver trechos de Viúva Negra, Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis e Os Eternos. Outros títulos oficiais e previsões de estreia foram divulgados para o novo filme do Homem-Formiga, o título oficial de Capitã Marvel 2, uma data para Guardiões da Galáxia Vol. 3 e Doctor Strange in the Multiverse of Madness, que deve encher os fãs de teorias “malucas” sobre o multiverso.

O filme Os Eternos mostra uma raça de super-humanos criados pelos alienígenas celestiais durante uma visita à Terra. No elenco terá Angelina Jolie, Richard Madden, Kumail Nanjiani, Lauren Ridloff, Brian Tyree Henry, Salma Hayek, Lia McHugh e Don Lee.

As produções fazem parte da Fase 4 do MCU. No final, é possível ver o logo do Quarteto Fantástico, mas sem título ou data revelados até o momento.

Confira as datas de estreia de cada filme:

- “Viúva Negra” – 9 de julho

- “Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis” – 3 de setembro

- “Os Eternos” – 5 de novembro

- “Spider-Man – No Way Home” – 17 de dezembro

- “Doctor Strange in the Multiverse of Madness” – 25 de março de 2022

- “Thor – Love and Thunder” – 6 de maio de 2022

- “Pantera Negra: Wakanda Forever” – 8 de julho de 2022

- “Capitã Marvel 2 – The Marvels” – 11 de novembro de 2022

- “Homem-formiga e a Vespa: Quantumania” – 17 de fevereiro de 2023

- “Guardiões da Galáxia – Volume 3” – 5 de maio de 2023

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Cinema

Leia mais notícias de Cinema. Clique aqui!

Últimas Notícias