“As Branquelas” é um daqueles filmes clássicos que ainda consegue tirar altas gargalhadas do público. A comédia de 2004 dos irmãos Wayans está próxima de completar 20 anos. Nesse meio tempo, inúmeras discussões foram levantadas na internet sobre a possibilidade de uma continuação. Acredite se quiser: já temos uma resposta.

A sequência sairá do papel, sim! A novidade foi divulgada durante uma entrevista ao Page Six. As irmãs Paris Hilton e Nicky Hilton afirmaram que foram convidadas pelos Wayans para a sequência “As Branquelas 2”.

“Quando eu vi Marlon na semana passada, ele perguntou mesmo ‘você e sua irmã estariam interessadas em fazer uma participação especial na parte 2?’ e eu disse, ‘Sim, 100%. Seria muito divertido “, disse Paris.

Os detalhes da tão aguardada sequência ainda não foram divulgados, mas entre os fãs as expectativas estão nas alturas. Recentemente, Marlon Wayans chegou a “matar a curiosidade” de muitos ao publicar uma foto ao lado de Paris Hilton. “A branquela original e eu”, brincou na legenda.

Sucesso de 2004 ainda tira boas gargalhadas do público Foto: Reprodução

MAIS ACESSADAS