plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
FAVORITA

Conheça a série "Round 6" com 100% de aprovação do público

Série de nove episódios foi lançada nesse mês e se tornou o assunto do momento nas redes sociais

Imagem ilustrativa da notícia Conheça a série "Round 6" com 100% de aprovação do público camera "Round 6" foi lançado em 17 de setembro de 2021 na Netflix | Divulgação

Ação, suspense, aventura. Tem de tudo um pouco para os fãs dos gêneros na mais nova série da Netflix lançada em 17 de setembro desse ano e que se tornou não apenas o assunto do momento, mas uma das mais bem avaliadas produções originais entre os críticos e o grande público (atingindo 100% no Rotten Tomatoes). “Round 6” ou “Squid Game” (título original) é uma série sul-coreana com nove episódios de quase uma hora.

+ Sesc Digital apresenta Mostra de Cinemas Africanos

Estrelada por nomes como Lee Jung-jae, Park Hae-soo, Oh Young-soo, Wi Ha-joon e Jung Ho-Yeon, a história mostra o que acontece quando 456 pessoas desesperadas por dinheiro aceitam um convite misterioso para ganhar o prêmio de 45,6 bilhões de wons na condição de disputar jogos infantis, mas com um problema: quem perde paga com a própria vida.

+ Dica do Estagiário: animes que você deve assistir na Netflix

+ Início das filmagens de "Wonka", com Timothée Chalamet

Amantes de Jogos Vorazes (2012), Jogos Mortais (2004) e Battle Royale (2000) certamente vão se viciar na trama de “Round 6” que, apesar de sombria, dispõe de cenários coloridos, com símbolos e desenhos, além das próprias disputas entre os participantes que nada mais são do que brincadeiras infantis sul-coreanas.

A série “Round 6” está disponível para os assinantes Netflix.

Confira o trailer:

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Cinema

Leia mais notícias de Cinema. Clique aqui!

Últimas Notícias