plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
ESTAGIÁRIO VAI NA PRÉ-ESTREIA

Novo filme do Homem-Aranha ganha trailer recheado de vilões

Estão preparados para o retorno do doutor Octopus, Duende Verde, Lagarto, Homem-Areia e Electro? Novo trailer de "Sem Volta Para Casa" está recheado de nostalgia e cheio de ação.

Imagem ilustrativa da notícia Novo filme do Homem-Aranha ganha trailer recheado de vilões camera Preparem a pipoca! Trailer ainda não confirmou as presenças de Andrew Garfield e Tobey Maguire | Divulgação

A Marvel e a Sony divulgaram um novo trailer de Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa. A nova prévia do terceiro filme do teioso no MCU (Universo Cinematográfico Marvel) foi apresentado em um evento especial presencial no Regal Sherman Oaks, em Los Angeles, que contou com a presença de alguns fãs e jornalistas escolhidos.

Eita!!!
📷 Eita!!! |(Divulgação)

Dirigido mais uma vez por Jon Watts, responsável por "De volta ao lar" (2017) e "Longe de casa" (2019), a aventura vai reunir novamente o amigão da vizinhança com o Doutor Estranho (Benedict Cumberbatch). O vídeo mostrou a volta de Jamie Foxx, que deu vida para Electro em "O espetacular Homem-Aranha 2: A ameaça de Electro" (2014).

Electro está de volta também!
📷 Electro está de volta também! |(Divulgação)

O lançamento do trailer havia sido confirmado na última segunda-feira (15), junto com um pôster. Com uma história que envolve outras versões do universo Marvel, o filme conta com o retorno de Alfred Molina, que interpretou o vilão doutor Octopus em "Homem-Aranha 2" (2004), já confirmado no primeiro trailer. Duende Verde, Lagarto e Homem-Areia também apareceram.

Muita ação e pancadaria. Gostamos!
📷 Muita ação e pancadaria. Gostamos! |(Divulgação)

Sem Volta para Casa mostrará Peter Parker tentando reconstruir a vida ao lado de MJ (Zendaya) e Ned (Jacob Batalon) após a revelação de sua identidade pessoal e a falsa acusação de ter matado o vilão Mystério (Jake Gyllenhaal). Para isso, ele procura o Doutor Estranho, que abre as portas do multiverso e causa o retorno das ameaças.

O Duende Verde é considerado por muitos como o vilão mais importante na história do Homem-Aranha.
📷 O Duende Verde é considerado por muitos como o vilão mais importante na história do Homem-Aranha. |(Divulgação)

O filme tem estreia prevista para 16 de dezembro nos cinemas brasileiros. Aumentando as expectativas dos fãs, também foi divulgado um vídeo que traz Holland, Zendaya e Jacob Batalon reagindo à nova prévia.

Veja o novo trailer de Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa | Trailer Oficial Dublado

Novo Pôster:

Veja os atores reagindo ao trailer:

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Cinema

Leia mais notícias de Cinema. Clique aqui!

Últimas Notícias