plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
CINEMA NA PERIFA!

Filme Marighelle será exibido gratuitamente no Jurunas

Os ingressos serão disponibilizados para organizações de movimentos sociais

Imagem ilustrativa da notícia Filme Marighelle será exibido gratuitamente no Jurunas camera Seu Jorge encarna o guerrilheiro perseguido pela ditadura militar. | Reprodução

Recém lançado no circuito nacional, o filme Marighella será exibido de forma gratuita no bairro do Jurunas, em Belém, no próximo dia 25.

O longa dirigido por Wagner Moura conta a história do baiano comunista Carlos Marighella, que lutou intensamente contra a ditadura militar no Brasil, sendo torturado e executado pelos militares durante uma emboscada.

A iniciativa faz parte de um projeto da Negritar – Filmes e Produções e do Gueto Hub, através do edital Preamar da Paz, da Secretaria de Cultura do Estado do Pará.

Os ingressos serão disponibilizados para organizações de movimentos sociais, que devem preencher um formulário neste link. Serão disponibilizados 30 ingressos por organização.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Cinema

Leia mais notícias de Cinema. Clique aqui!

Últimas Notícias